A verdade sobre YHWH

 

 

 

.......................

 

 

 

32 virgens para o Deus - Javé

"Por que você deixou as mulheres para viver? Eles seguiram o conselho de Balaão e fez o povo de Israel a se rebelar contra o Senhor no Monte Peor. Você deve matá-los todo-todo homem, mulher e criança, exceto as moças virgens (tributo ao Senhor). Mantenha a virgem para vós ". 
Moisés: Números 31: 15-41

A Guerra Midian documentado na Bíblia hebraica, Números 31, tinha a intenção de exterminar os midianitas, que tinha "levaram o povo de Israel a pecar contra Deus". (No entanto, alguns midianitas sobreviveu bem até os dias de o Livro dos Juízes.) Moisés ordenou mil homens de cada uma das doze tribos de Israel para destruir as cidades e os guerreiros de Midiã. O "falso profeta" Balaão foi morto, junto com os cinco reis midianitas. 
Somente as mulheres midianitas e crianças foram deixados vivos, mas Moisés ainda não estava satisfeito. Porque eles tinham "fez com que os filhos de Israel que, por conselho de Balaão," pecar contra o Senhor e tinha mandado uma praga para a congregação dos filhos de Israel, Moisés decretou que todas as crianças do sexo masculino e uma mulher não-virginal ser morto (desde que foi as mulheres midianitas que lideraram os homens israelitas ao pecado sexual). As virgens midianitas foram levados pelos israelitas como parte dos despojos de guerra. 
Depois que terminou o extermínio dos midianitas, os israelitas envolvidos em matar o inimigo (ou haviam entrado em contato com qualquer um dos cadáveres ou mesmo qualquer ferramenta ou arma que tinha entrado em contato com uma pessoa morta) foram instruídos a ficar fora do acampamento (ou seja, da comunidade) por sete dias. Embora fora do acampamento, no terceiro e sétimo dias, a purificação ritual ocorreu (sumo sacerdote aspergindo água misturada com as cinzas da novilha vermelha para o povo, conforme exigido pelas instruções para Israel em Números 19: 11-20). 
De acordo com o sumo sacerdote Eleazar, o Senhor instruiu Moisés a dividir os despojos de guerra em partes iguais entre os guerreiros e toda a congregação dos filhos de Israel. Após essa divisão foi feita, os militares ofereceram milhares de shekels no valor de jóias (incluindo 32 virgens) para o Senhor, como expiação por sua matança dos midianitas.

 
 

O DEUS DESTE MUNDO

Quem é o deus deste mundo? Noventa e nove por cento dos terráqueos são adoradores de Mamom. Quem é Mamom? A palavra Mamom é aramáica, e se traduz por riqueza. Em Mt. 6:24, Jesus diz: “Não podeis servir a Deus e a Mamom”, ou melhor, não podeis servir a Deus e às riquezas. Em Lc. 16:9, lemos: “Granjeai amigos com as riquezas da iniqüidade”. No aramaico está escrito: “Mamona iniquitatis”. Por que Jesus manda granjear amigos com as riquezas da iniqüidade? Porque quem ganhou dinheiro injustamente só poderá ser salvo fazendo muita caridade. Como Zaqueu, por exemplo (Lc. 19:1- 10). O fato é que neste mundo a corrida pelo ouro é violenta. Usam-se todas as táticas, subtilezas, enganos, fraudes, assaltos, traições. É uma vergonha.
Os humanistas endeusam o homem. Existem neste mundo muitos povos e raças. Cada um cultua o seu Deus. Para a maioria dos cristãos o deus deste mundo é Satanás, baseados em três versos bíblicos:
1- Satã chegou a Jesus, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos deste mundo, e disse-lhe: “Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória, porque a mim me foi entregue, e dou-a a quem quero” (Lc. 4:5-6). 
2- “Toda a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou” (Rm. 8:20). 
3- “Este mundo jaz no maligno” (I Jo. 5:19). Estes três textos ligados a II Co. 4:4, que diz: “O deus deste mundo cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus”. Ora, o diabo é pai da mentira (Jo. 8:44); e pode ser vencido pelo cristão: “Sujeitai-vos pois a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” (Tg. 4:7). A função da Igreja é esmagar a cabeça de Satanás (Rm. 16:20). Por outro lado, Satanás não é deus porque é um anjo caído desde o início (I Jo. 3:8; Lc. 10:18). 
As escrituras sagradas fazem menção de um outro deus deste mundo; e é o deus que fez este mundo, ou melhor, formou o mundo. Moisés, que descreveu em Gênesis a criação de tudo, declara: “Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo” (Sl. 90:2). E Jeová mesmo se declara o deus deste mundo, dizendo por boca de Davi: “De Jeová é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam” (Sl. 24:1). O salmista Asafe disse por Jeová: “Se eu tivesse fome, não to diria, pois meu é o mundo e a sua plenitude” (Sl. 50:12). Etã declarou: “Teus são os céus, e tua é a terra; o mundo e a sua plenitude tu os fundaste” (Sl. 89:11). Agora vai falar o profeta Jeremias: “Ele fez a terra pelo seu poder; ele estabeleceu o mundo por sua sabedoria” (Jr. 10:12). “Ele fez a terra com o seu poder; e ordenou o mundo com a sua sabedoria, e estendeu os céus com o seu entendimento” (Jr. 51:15). O que produz confusão na cabeça de quem lê a Bíblia, é que Jesus disse: “O mundo não vos pode aborrecer, mas ele me aborrece a mim, porquanto dele testifico que as suas obras são más” (Jo. 7:7). O mundo feito com a sabedoria de Jeová é mau. Que sabedoria é essa? Diabólica? Jeová põe o mundo no coração dos homens. O texto diz: “Tudo fez formoso a seu tempo; também pôs o mundo no coração deles, sem que o homem possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim” (Ec. 3:11). Jeová põe o mundo no coração dos homens, e João, cheio do Espírito Santo, diz o seguinte: “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos, e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo” (I Jo. 2:15-16). Jeová, com a sua sabedoria, fez o mundo com esses três malefícios destruidores, e põe o mundo no coração dos homens? E João declara que essas coisas não vêem de Deus? E porque Jeová põe o mundo no coração dos homens, eles amam o mundo em suas vaidades e concupiscências. Então Tiago, discípulo de Jesus, diz: “Adúlteros e adulteras, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus” (Tg. 4:4). Quem ama o mundo porque Jeová pôs o mundo em seu coração torna-se inimigo de Deus Pai? Complicado para os que adoram Jeová.
A sabedoria de Jeová falou assim: “Jeová me possuiu no princípio de seus caminhos, e antes de suas obras mais antigas” (Pv. 8:22). “Quando firmava as nuvens em cima, quando fortificava as fontes do abismo, quando punha ao mar o seu termo, para que as águas não trespassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra, então eu estava com ele e era o seu aluno; era cada dia as suas delícias, folgando perante ele todo o tempo; folgando no seu mundo habitável, e achando as minhas delícias com os filhos dos homens” (Pv. 8:28-31). A sabedoria de Jeová folga no seu mundo habitável, achando as delícias dos filhos dos homens? E Paulo diz que este mundo está condenado com os filhos dos homens (I Co. 11:32; II Pd. 3:7). E este mundo mau e condenado por Jesus é firmado e guardado por Jeová: “Jeová reina, está vestido de majestade. Jeová se revestiu e cingiu de fortaleza; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar” (Sl. 93:1). “Dizei entre as nações: Jeová reina; o mundo também se firmará para que não se abale” (Sl. 96:10). 
Os homens do mundo são abençoados por Jeová: “Dos homens, com a tua mão, Jeová, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventres enche do teu tesouro oculto; seus filhos estão fartos, e estes dão os seus sobejos às suas crianças” (Sl. 17:14). Mas Jesus disse: “Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo” (Jo. 8:23). E Jesus falou aos discípulos, dizendo: “Se vós fosseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece” (Jo. 15:19). 
Na oração sacerdotal, Jesus falou assim: “Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os aborreceu, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou” (Jo. 17:14-16). 
O plano de Jeová era, através da lei, implantar justiça neste mundo: “Com minha alma te desejei de noite, e com o meu espírito, que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça” (Is. 26:9). O projeto de Jeová fracassou, e ele destruiu o reino de Israel, que fora incumbido dessa missão. Jeová disse: “Também a Judá hei de tirar da minha face, como tirei a Israel, e rejeitarei esta cidade de Jerusalém que elegi, como também a casa de que disse: Estará ali o meu nome” (II Rs. 23:27). Pela lei jamais a justiça de Deus Pai seria estabelecida. Paulo nos revela o porquê: “Que diremos pois? Que os gentios, que não buscavam a justiça, alcançaram a justiça? Sim, mas a justiça que é pela fé. Mas Israel, que buscava a lei da justiça, não chegou à lei da justiça. Por que? Porque não foi pela fé, mas como pelas obras da lei” (Rm. 9:30-32). E o grande apóstolo acrescenta: “Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê” (Rm. 10:4).

( Edson Gomes)

 

 

PORQUE DEUS GOSTA DE SANGUE?

 
Imagine.... a cena sombria após estas mortes.... 
muitos abutres........ 
muito mal cheiro......... 
fedor de carniça por longos dias......... 
q ser é este q gosta disso?

..............................................

II Samuel, capítulo 21, é outro exemplo de sacrifício de sangue para apaziguar Jeová. 

21:6 De seus filhos se nos dêem sete homens, para que os enforquemos ao Senhor em Gibeá de Saul, o eleito do Senhor. 

E disse o rei: Eu os darei.
21:9 E os entregou na mão dos gibeonitas, os quais os enforcaram no monte, perante o Senhor; e caíram estes sete juntamente; e foram mortos nos dias da sega, nos dias primeiros, no princípio da sega das cevadas. 
21:10 Então Rispa, filha de Aiá, tomou um pano de cilício, e estendeu-lho sobre uma penha, desde o princípio da sega até que a água do céu caiu sobre eles; e não deixou as aves do céu pousar sobre eles de dia, nem os animais do campo de noite.

Quando sete homens são assassinados a sangue frio, a fim de apaziguar Jeová na esperança de que ele acabe com a fome, isso só pode ser chamado de sacrifício humano.

 

 
 
Êxodo 4:11
Quem faz o mudo, ou surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu o Senhor? ...Jeová se declarando para Moisés como sendo o autor de tais atrocidades. E pior, o indignado Jeová além de fazer pessoas com deformidades e deficiências, ainda as impediam de ter acesso ao santuário por não as considerarem pessoas perfeitas fisicamente.

Daí vem os teólogos em sua teologia (Que é uma ciência humana e por isso falha) tentando inocentar o deus dos judeus.

Jesus não considerava as deficiências como sendo obras de seu Pai, porque senão não curaria a ninguém. Mas ele curava... E sabem o por que? Porque para isto se manifestou, para desfazer as obras do diabo.(Que cujo chefe conivente é Jeová)
Jesus jamais desfaria as obras de seu Pai, pois assim estaria o reino dos céus dividido e Ele e o Pai jamais seriam um.

A teologia (Ciência manipulada pelos donos do mundo) nunca permitirá que seus adeptos religiosos enxerguem isto. 
Jamais!
 
 
 
 
 
 
Ele quem criou toda a crueldade do mundo? 
E porque ele permite que o mal aconteça?
Porque ele criou o mal?
 
 

 Porque Jeová (deus,yhwh) e Jesus tem personalidades tão diferentes?

 

Jeová manda o Massacre de crianças inocentes por causa do pecado de seus pais e ancestrais.  

(Ex. 20:5; 34:7; Nm. 16:27-50; Dt. 3:6-7; 1 Sm. 15:1-3; Is. 14:21); 

Até mesmo o filho de seu "amigo" Davi foi morto injustamente por causa do adultério de seu pai 

(2 Sm. 12:13-18);

Jesus nunca pediu para ninguém ser morto.

 

 

 

A CRIAÇÃO DO HOMEM SEGUNDO ZECHARIA SITCHIN

 

 
 
Zecharia Sitchin foi um arqueólogo e tradutor das tábuas sumérias e autor de vários livros. Traduziu e publicou um suposto diário de ENKI, cujo título é “O Livro Perdido de ENKI”. Nesse livro Sitchin descreve como ocorreu a criação do homem antigo e moderno. Ele descreve as memórias e profecias de um deus extraterrestre cujo, a terra natal seria do planeta NIBIRU que se encontra em nosso sistema solar, mas não podemos ver pois esta na quarta dimensão. A diferença entre o ser humano antigo e moderno e os habitantes de Nibiru é muito grande pois existe um grande abismo quanto ao período de vida deles e é isto que dá a noção da imortalidade deles. 

No livro Sitchin revela que durante o conselho planetário de NIBIRU, no qual foi decidido que deveria ser criado um híbrido terrestre através de engenharia genética. ENLIL (Jeová) protestou duramente, argumentando que os Anunnakis tinham vindo à Terra para mineração de ouro e não para “brincar de Deus”. Zecharia Sitchin afirma que Enlil sempre foi contra a criação do homem. Em nenhum momento foi mencionado sobre a personalidade de Enlil como é descrito na bíblia como um deus iracundo, sanguinário e criador do mau. 

Os habitantes do planeta Nibiru, não se opuseram a possibilidade de interferir na evolução natural de mundos em formação, como a Terra no passado, porque o ecossistema de seu planeta natal estava ameaçado e sob a pressão das circunstâncias eles precisavam de mão de obra para a mineração de ouro na Terra, por isso criaram escravos humanos. 

ENLIL, sempre rivalizou com seu irmão ENKI, e sempre houve disputas de poder, ciúmes e inveja e havia discussões de expor todos os riscos inerentes às experiências de manipulação genética e ao perigo de se interferir na ordem natural das coisas na Terra. 

Zecharia Sitchin, em uma entrevista disse: Todas as escrituras antigas, a Bíblia, os mitos gregos, os mitos e textos egípcios, os textos da pirâmide, tudo, me levou aos sumérios, cuja civilização foi a primeira conhecida em 6.000 anos atrás. Eu me concentrei na Suméria, a fonte destas lendas e mitos e textos e cheguei as suas repetidas e persistentes declarações sobre estes seres, que os sumérios chamavam de Anunnaki, que vieram à Terra de um planeta chamado Nibiru. O planeta era designado pelo signo da cruz e Nibiru significa, planeta de passagem. A questão em minha pesquisa então mudou de quem eram os Nefilim e os Anunnakis, para, que planeta é este Nibiru. O que me forçou a ser proficiente em astronomia, e tive que aprender bastante sobre isto para lidar com o assunto. Eu descobri que os eruditos estavam divididos. Alguns diziam que (Nibiru) era Marte, que de fato foi descrito e conhecido pelo povo antigo, e outros diziam que não, que era Júpiter. Sendo capaz de ir diretamente à fonte, os tabletes de argila e a escrita cuneiforme (da cultura suméria), a mim pareceu que ninguém estava certo, porque a descrição de Nibiru e sua posição quando perto do Sol indicava que nem podia ser Marte e nem podia ser Júpiter. E então certa noite acordei com a resposta: Com certeza, é um planeta a mais que vem periodicamente entre Marte e Jupiter; e algumas vezes está mais perto de Marte e outras mais próximo de Júpiter, mas não é nem Marte e nem Júpiter. Tendo entendido que esta era a resposta, que existe um planeta a mais (NIBIRU), tudo mais se encaixou. 

O significado do Épico da Criação mesopotâmico ENUMA ELISH de onde são baseados os primeiros capítulos do Gênesis e todos os detalhes sobre os Anunnakis, quem eles eram e quem eram seus líderes e como eles viajaram do planeta deles para a Terra e como caíram no Golfo Pérsico e sobre o primeiro assentamento deles, e assim por diante, tudo ficou claro! Os antigos Sumérios tinham um enorme conhecimento. Eles sabiam sobre Urano e Netuno e os descreveram e eles também sabiam sobre Plutão. Seu conhecimento em matemática e em muitos aspectos ultrapassa (ainda hoje) o dos dias modernos. Eles diziam: Tudo o que sabemos nos foi dito pelos Anunnakis.

De acordo com Sitchin, a próxima passagem do 12º planeta seria entre 2012 e 2013. Já estamos em 2014 e nada aconteceu. Apesar das descobertas de Zecharia Sitchin, suas conclusões a respeito de Nibiru não são absolutamente corretas. Segundo cálculos feitos por estudiosos ainda faltam 1400 anos para que os deuses anunnakis e seu planeta X visitem a Terra e mudanças catastróficas aconteçam.

Se existem tantas provas incontestáveis dessa atividade de seres superiores em diversos lugares, por que os governos, em particular o norte-americano, pioneiro em pesquisas espaciais e ufológicas e os das demais nações ocidentais e o mundo árabe, não informam à humanidade sobre isso? 

Por que a revelação de que humanos gigantes (ETS), vindos de outros planetas de outros sistemas estelares conhecedores de tecnologias avançadíssimas, há milhões de anos, colonizaram a Terra e influenciaram geneticamente na criação e na formação da raça humana, e se passaram por deuses, tudo isso causaria a ruína de todo o sistema religioso global. Todas as instituições entrariam em colapso, pois elas deixariam de lucrar com a ignorância humana.

Resumo: 
Já foram postados aqui no blog estudos completos esmiuçando a criação do homem segundo a narração que consta na bíblia. Analisando uma fonte alternativa podemos sim enriquecer nosso conhecimento e desvendar mistérios. Zecharia Sitchin não faz identificação alguma de ENLIL com o mentiroso Jeová da bíblia. Talvez e muito provável Zecharia Sitchin por ser judeu não quis diminuir a importância da divindade hebraica de sua cultura. Outros autores, porem, identificam Jeová (ENLIL), como "Neil Freer". O que seria mais coerente, pois quem analisou o velho testamento pôde confirmar como Jeová era vingativo, mentiroso, zombador, iracundo, ditador, sanguinário e a própria fonte do mau. Jeová é apenas um ser com inteligencia e tecnologia que se auto declarou DEUS TODO PODEROSO, mas é o grande demônio mentiroso de todos os tempos. Citaremos abaixo alguns textos provando que Jeová não é Deus coisa nenhuma.


 
Ø     Deus nunca foi visto por ninguém, mas Jeová foi visto centenas de vezes; Gen 17:1 / Ex 6:3 / Ex 24: 9-11 / Is 6:1 / I Re 22:19 / Jo 1:18  / I Tm 6:16 / Jo 5:37.
 
Ø     Deus habita na Luz, mas Jeová mora na escuridão; Ex 20:21 / Is 45:7 / Is 54:16 / Sl 18:11 / II Cr 6:1 / I Jo 1:15.
 
Ø     Deus não gera filhos na carne, mas Jeová é o autor da criação do barro; Ex 4:22 / Jr 32:27 / Rm 7:4 / Jo 1:12 / I Jo 3:1-2.
 
Ø     Deus não se arrepende, mas Jeová cansava de se arrepender; Gn 6:6,7 / Ex 32: 9-14 / Nm 23:19 / Jr 15:6  / Jr 18:8 e 10 / Mal 2:2 / Dt 28:63 / Mt 5:37 / Rm 11:29 / Tg 1:17 / Tg 3:11  / Tg 1:17.
 
Ø     Deus não pede conselhos a ninguém, ao contrário Jeová pediu conselhos aos anjos e ao Diabo; I Reis 22: 19-23 / Jó 1:6-11 / I Cor 2:16.
 
Ø     Deus não pode ser tentado, mas Jeová foi tentado e tentava seu povo; Dt 8:2 / Jó 2:1, 2 e 3 / Tg 1:13  / At 7:30 / At 7:35 / At 7:36.
 

Ø     O reino de Deus é celestial, mas o reino de Jeová é na terra; Sl 93:1 / Sl 24:1 / Ex 19:5 / Jo 18:36  / I Jo 5:19  / Mt 4:8.
 

O DEUS QUE MATA DE FOME

 

Introdução: Desde que o mundo é mundo existe fome na terra. Vamos tentar entender porque havia fome no passado e porque há fome dos dias atuais com tantos recursos naturais que a terra produz. Em tese existe alimento para todos os habitantes do planeta e inclusive para todos os animais, porque então a cada três segundos uma pessoa morre de fome? Neste estudo vamos tratar da fome de comida, e fome de conhecimento.

Segundo a narrativa de Gn 26 havia fome na terra, e houve fome nos dias de Abraão. Jeová fez uma promessa a Abraão (v 4) que abençoaria por meio de sua descendência todas as famílias da terra, promessa tal que jamais cumpriu. Jeová direcionou Isaque a permanecer na terra de Gerar e ali o fazia prosperar em tudo que fazia. A fome daquela época procedia de Jeová, pois Jeová tinha um plano: Se fazer conhecido e a maneira que ele escolheu para que todos o conheçam era essa, matar as pessoas de fome. A fome mata aos poucos, lentamente, e é a forma mais cruel de matar um ser humano ou um animal. Se Jeová tinha poder para fazer Isaque prosperar, porque não acabou com a fome? Simplesmente porque a fome do mundo procede do próprio Jeová. Vamos provar dentro da bíblia essa verdade?

Jeová deu um sonho a Faraó onde lhe mostrou sete vacas gordas e sete magras, em seu sonho viu também espigas boas e ruins. José interpretou o sonho de Faraó e disse que sete anos de fome estavam por vir; Gn 41. No verso 28 lemos o seguinte: O que Jeová há de fazer, mostrou-o a Faraó. Jeová queria que José subisse ao trono como rei. Faraó então por causa da interpretação do sonho o constituiu rei do Egito. Jeová mandou sete anos de fartura no Egito e José sabendo que depois haveria sete anos de seca guardou o máximo de alimento possível. Jeová então mandou uma fome terrível e tenebrosa por todas as terras, consequentemente todos vinham ao Egito comprar comida, pois era o único lugar que havia provisão; V 57. 

A pergunta é: Porque Jeová tirou o prato de comida daquelas pessoas? Pra que matar as pessoas de fome? Pra que deixar crianças definharem? Os teólogos acham essa história bonita, querendo se justificar dizem que “deus” exaltou José seu servo que havia sido vendido e jogado no poço pelos seus irmãos. Essa história de fome é ministrada nos templos como se fosse uma lição de vida e um ensino maravilhoso para os cristãos, mas na verdade é uma história macabra, de um plano de um deus que deseja que os homens morram lentamente de fome. Malditos são os planos do deus Jeová. Dentre muitas pragas vindas de Jeová a fome é uma de suas desgraças prediletas. 

Vamos verificar mais uma vez de onde vem a fome do mundo e a falta de tudo, Jeová disse: Assim servirás aos teus inimigos, que Jeová enviará contra ti, com fome e com sede, e com nudez, e com falta de tudo; e sobre o teu pescoço porá um jugo de ferro, até que te tenha destruído; Dt 28:48. Jeová além de trazer os inimigos contra seus próprios filhos, coloca jugo de ferro e a sua praga preferida; a fome, pois a fome mata de uma forma lenta e dolorosa. Jeová também disse: Consumidos serão de fome, comidos pela febre ardente e de peste amarga; e contra eles enviarei dentes de feras, com ardente veneno de serpentes do pó; Dt 32:24. Jeová se deleita, sente prazer em observar com calma pessoas definhando de fome e morrendo, isto esta em Dt 28:63.

Nos dias de Davi, o matador 
Jeová mandou três anos de fome intensos, o texto diz: E houve nos dias de Davi uma fome de três anos consecutivos; e Davi consultou a Jeová, e Jeová lhe disse: É por causa de Saul e da sua casa sanguinária, porque matou os gibeonitas; II Sm 21:1. O que o povo e as famílias tem haver com uma pendenga entre Saul que já estava morto com os giobeonitas? Francamente! E os sete filhos de Saul foram enforcados perante Jeová para que a fome fosse cessada, a ira de Jeová só se aplacou com as mortes. Mas Davi poupou Mefibosete filho de Jonatas por causa do juramento de amor homo afetivo que houve entre os dois. Esse é mais um relato lastimável que encontramos no velho testamento, mas tem mais...

Em II Sm 24 Jeová na sua tolice, incitou a Davi a numerar o povo, pois gostaria de mandar a fome de novo, mas dessa vez deu três opções para que Davi escolhesse. O texto não diz por que Jeová estava irado. O vidente Gade profetizou a vontade de Jeová e disse: Queres que sete anos de fome te venham à tua terra; ou que por três meses fujas de teus inimigos, e eles te persigam; ou que por três dias haja peste na tua terra? Davi então escolheu três dias de peste onde 70 mil pessoas foram mortas pela malignidade de Jeová. Certamente Jeová se arrependeu de ter dado as opções para Davi, pois logo de cara ele queria mesmo era mandar a fome.  
  
Jeová também mandou uma fome violenta em Samaria onde cabeça de jumento em processo de putrefação e esterco de pombo era um belo negócio; I Rs 18:2 / II Rs 6. Sem contar que a fome era tanta em extremo que era praticado o canibalismo por conta da fome que vinha de Jeová. Todas essas coisas tenebrosas eram praticadas simplesmente porque Jeová mandava fome para consumir os homens. Jeová nas carnificinas que comandava matava os pais, e os filhos deixava morrer de fome; Jr 11:22. Jeová também matava seus próprios profetas de fome; Jr 14:15. O falso deus do apocalipse continua mandando entre muitas desgraças é claro a fome; Ap 6:8 / 18:8.

Jeová também manda fome de conhecimento veja: Eis que vêm dias, diz Jeová, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras de Jeová; Am 8:11. Como a lei nunca alimentou e nem saciou a fome espiritual de ninguém Jeová simplesmente aqui esta blefando. Jesus confirmou essa mentira proferida por Jeová quando declarou que seu Pai celestial dava o verdadeiro pão, logo aquele pão que Jeová jogava dos céus era falso e não saciava a fome espiritual de ninguém; Jo 6:32. Jesus disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede; Jo 6:35. Somente Jesus Cristo sacia a fome de conhecimento espiritual. 

Nove fatos sobre a fome no mundo
Você acorda atrasado, toma um café da manhã apressado e parte rumo ao trabalho ou escola. O tempo passa devagar, mas você respira fundo porque logo mais já é a hora do almoço (ufa!). É só mais um dia comum na vida de grande parte do mundo. Mas esta é uma rotina impossível para cerca de 870 milhões de pessoas que, segundo a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura, sofriam de desnutrição crônica entre 2010 e 2012. Neste período, 1 em cada 8 pessoas do planeta foi afetada pela falta ou escassez de alimento. Não é pouca coisa. Para entender melhor esse quadro, conheça 9 fatos sobre a fome no mundo, de acordo com informações da World Hunger Education Service, organização que há quase quatro décadas trabalha na educação e divulgação de informações sobre as causas da fome e da má nutrição nos Estados Unidos e no mundo. CLICK AQUI


Matar para comer
 
Um tema em alta atualmente é sobre a preservação do planeta, sustentabilidade. Se não preservamos o nosso planeta os recursos naturais vão acabar e do jeito que esta caminhando uma hora vai acabar até mesmo algo essencial para a sobrevivência na terra, a água. A pratica do canibalismo humano procede do deus de Israel que é Jeová, que pela fome incita o ato. E o costume de matar animais para comer? De onde vem? Também vem de Jeová o deus de toda a carne; Jr 32:27. Jeová autorizou as matanças depois do dilúvio, Jeová deu à humanidade permissão para comer carne animal; Gn 9:2-3. Jeová nunca anulou essa permissão. O problema maior foi quando Jeová determinou em suas leis que animais fossem mortos por expiação de pecados, pratica cruel que nunca purificou os homens. Por isso que devemos jogar na lata do lixo todos os mandamentos de Jeová.

Sim, é um ato de compaixão e amor deixar de comer carne animal, pelo simples fato de ser inaceitável que centenas de milhares serem assassinados nos matadouros simplesmente para saciar um tesão humano: Comer carne. Quando se come um bife ou qualquer tipo de carne animal nas refeições se esta comendo cadáveres de animais que foram brutalmente mortos. Mas quem sem importa com o sofrimento de animais indefesos? Parar de comer carne animal é uma questão de ética e uma decisão pessoal de cada um. Não é difícil tirar carnes do cardápio, pois simplesmente o mercado vegetal cresce na medida que as pessoas vão se conscientizando que ter um gato ou um cachorrinho em casa e comer um boi no almoço é no mínimo uma incoerência. Alimentação vegetariana pode ser muito saborosa além de ser muito saudável. Já o veganismo é mais complicado e radical, consegue quem tem mais condições. 

Os animais tem o mesmo direito a vida que os humanos, veja o que o hipócrita Jeová disse: Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo fôlego, e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade; Ecl 3:19. Se somos iguais aos animais porque temos que matá-los para come-los? É claro que devemos respeitar quem come carne e não tem consciência e nem sem importa com a dor e a agonia dos animais; Rm 14:2-3. Tudo é uma questão de consciência que muitos não tem. Assista este vídeo incrível onde voluntariamente o ator Eduardo Pires e a modelo Ellen Jabour ex VJ da MTV, ambos vegetarianos tem o objetivo de alertar e levantar algumas questões como: Você já se perguntou de onde vem a nossa comida? Se você quer andar na contramão do sistema tome hoje mesmo sua decisão.
 
 
 
 
 

PREPÚCIO SAGRADO

 
 

Alguém deve estar se perguntado: O que tem haver o prepúcio com assuntos bíblicos ou espirituais? Uma boa pergunta a se fazer ao deus Jeová que deu tanta ênfase num pedaço inútil de pele que ele mesmo inventou. Já que ele criou o pênis porque não formou todos circundados? Muito bem, a circuncisão consiste na remoção do prepúcio, pele que recobre a glande do pênis.O pacto da circuncisão Jeová fez apenas com os judeus e com mais ninguém, e a criança deveria ser circuncidado ao oitavo dia do nascimento, e este seria o sinal visível do pacto entre Jeová e seus escolhidos; Gn 17:11-12 / Lv 12:3. E o menino que não fosse circuncidado deveria ser morto e essa ordem veio de Jeová; Gn 17:14. O pacto do prepúcio começou com Abraão que só foi circuncidado quando tinha 99 anos; Gn 17:24. Antigamente não tinha anestesia e era um ritual feito com faca de pedra; e naquela época havia um lugar chamado de MONTE DOS PREPÚCIOS; Js 5:3.
 
Antes de Abraão a circuncisão teria evoluído no Egito. Prova disso é a descoberta por arqueólogos de falos circuncidados em uma necrópole de Tebas de 1500 A.C e muitas outras provas. Embora a cúpula egípcia não seguisse a religião monoteísta (crença em um único deus) queriam popularizar a circuncisão por ‘N’ razões. A circuncisão era considerado um ritual de iniciação, então a circuncisão não começou com Abraão, já era praticado pelos antigos, inclusive por reis e faraós. É um ritual que acabou agregando uma grande quantidade de significados de alcance mundial tais como: Religioso, iniciativo, estético e medicinal. A circuncisão hebraica é o melhor exemplo que temos, pois o judaísmo considera o corte do prepúcio como uma validação da aliança com o deus Jeová. Nesse caso purificação só pros homens, mulheres ficam de fora do pacto, ou seja, são consideradas imundas por causa de sua menstruação. Se alguém ainda tem duvida dessa verdade CLICK AQUI

Em relação ao cristianismo, se fala em circuncisão do coração ou circuncisão espiritual. Paulo um anti-circuncisão peniana disse: Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão; Fl 3:2. Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão; Tt 1:10. No velho testamento Jeová também usava linguagem figurativa da circuncisão, que tinha o sentido de limpeza do coração e da alma; Dt 10:16 / Jr 4:4. Limpeza tal que nunca acontecia, pois um pedaço de pele não transforma a vida e o caráter do homem, no âmbito espiritual é um rito inútil, pois no reino do espírito não existe carne.
 
Davi o rei dos prepúcios
Mical filha de Saul se apaixonou por Davi, notícia tal que logo chegou aos ouvidos de Saul que se agradou da idéia, pois Saul queria que Davi fosse pra guerra e morresse. Saul então declarou que não era necessário o dote, mas para que desse sua filha Mical como esposa, Davi deveria trazer 100 prepúcios de filisteus; I Sm 18:25. Acontece que Jeová era com Davi e na carnificina Davi trouxe 200 prepúcios a Saul, logo Saul percebeu que algo superior, um ser extraterrestre auxiliava Davi nas guerras. Nenhum homem comum tem condição de ir pra guerra e ter tanto êxito como Davi tinha sem uma força superior auxiliando. E é obvio que para se cortar 200 prepúcios primeiro era necessário matar. Então Davi se levantou, e partiu com os seus homens, e matou dentre os filisteus duzentos homens, e Davi trouxe os prepúcios, e os entregou todos ao rei, para que fosse genro; então Saul lhe deu por mulher a sua filha; I Sm 18:27.

Uma curiosidade: Provavelmente Davi trouxe os prepúcios num saco misturado com sangue. Vamos imaginar duzentas peles de prepúcio dentro de um saco, o cheiro não deveria ser agradável, e é evidente que quem fez a contagem das fimoses não foi Saul, o serviço sujo ficou pra algum escravo e pobre coitado certamente. É algo realmente bizarro, II Sm 3:14. Prepúcio na época era um negócio em alta.
 
Aberrações Judaicas
Recentemente rabinos estadunidenses ganharam uma batalha judicial nos EUA e agora poderão succionar o pênis dos meninos que realizaram a circuncisão como parte do ritual judeu. Nos EUA os judeus realizam o pacto de Jeová cortando o prepúcio de seus bebês ao 8 dia do nascimento, o ritual é terminado lambendo a glande dos meninos. É uma pratica enti-higiênica, pois aumenta o risco de contrair infecções. Já foi relatada a morte de dois bebês desde 2010 provocados por este costume estúpido. Há pouco tempo atrás uma circuncisão foi mal sucedida no norte de Israel, quando o responsável pelo corte do prepúcio cortou acidentalmente um terço do pênis do bebe. A religião e os costumes de Jeová e o judaísmo é uma desgraça só. Fonte: SDP Notícias

Medicina
A explicação mais comum dos adeptos da circuncisão seria o fator higiênico e em muitos casos questão de saúde. A maioria dos profissionais da área médica aconselha a tal cirurgia, pois a circuncisão garantiria uma maior higiene ao órgão genital masculino, evitando uma série de afecções como sífilis, fimose, herpes, balanopostites, gonorreia, concentração de esmegma e etc. Seguindo esta linha de raciocínio, podemos afirmar que a circuncisão é o único tratamento válido para a fimose e a parafimose. Concluímos que muitas patologias podem ser evitadas com esse procedimento. No entanto não podemos nos esquecer que Jeová impôs o ritual não por questões de saúde, mas por uma questão de pacto que ele fez com juramento com a nação judaica, o problema é que Jeová não cumpriu a sua parte no contrato, isto é, fez promessas falsas.
 
Os sumérios e o pênis dos deuses
O pênis é um órgão considerado sagrado desde da considerada primeira civilização do mundo, a saber os Sumérios. Como o homem é a imagem e semelhança dos deuses, ou seja, os deuses também possuem um pênis gerador de vida e o tal era adorado. O escritor David M. Friedman escreveu o livro “Uma mente própria”, onde ele relata que a civilização antiga, o pênis tanto simbolizava a natureza irracional quanto a inteligência divina. Grande parte da literatura (mitologia) encontrada em Eridu, composta na primeira língua escrita do mundo, celebra as proezas do deus Enki um dos senhores do universo teria inventado o sexo, Enlil teria tomado o poder da terra.
 
Quando os deuses criaram a matéria ou terceira dimensão eles se tornaram de seres espirituais a seres materiais. O blog Jeová não é o Pai crê que o Deus que Cristo veio revelar ao mundo é o verdadeiro Deus que habita na luz que não é o deus Enki, pois Enki possui um pênis e Deus é espírito, e espírito não tem sexo. Logo na mitologia suméria existe sim sombra de uma realidade de deuses que estão em uma outra dimensão do universo e por isso não podem ser vistos, por isso é necessário como na Bíblia discernir e filtrar as informações que temos acesso. Deus o Pai, que Cristo veio revelar ao mundo, que sempre existiu, criou os deuses, pois eles não apareceram do nada, e eles foram criados perfeitos e sua concepção é espiritual. Muitos acreditam que Enki é o grande deus da terra e Enlil (Jeová) é o ladrão. Acontece que Jeová tomou o controle da terra e assumiu a autoria da criação do barro e assumiu a autoria da criação do mau, então quem vai arcar com as conseqüências é Jeová, mesmo porque quando Jesus esteve na terra ele se referia a Enlil (Jeová) como Diabo e não a Enki, apesar de Enki também ter caído em desgraça. Leia um trecho publicado pela VEJA ONLINE sobre o grande pênis sagrado de Enki.

Pênis Sagrado na atualidade
O festival do pênis "Kanamari Matsuri" acontece há 40 anos em Kawasaki no Japão, onde mulheres e homens vestidos de mulheres carregam uma enorme estátua de um pênis gigante. A origem do festival remonta de uma prática antiga das prostitutas da cidade, que rezavam para um pênis metálico para encontrar clientes e proteção contra doenças venéreas. A lenda conta que um demônio possuiu a vagina de uma jovem, que durante a noite de núpcias decepou o pênis de um rapaz. Assustada, a jovem foi procurar por um ferreiro para que este lhe confeccionasse um pênis metálico, a fim de quebrar os dentes do demônio e o exorcizar.
 
Atualmente a simbologia é outra, o Kanamari Matsuri (“Festival do Pênis de Aço”) celebra a chegada da primavera e concede fertilidade aos que participam do evento. A verba adquirida durante o festival é doada para grupos que combatem DSTs e o HIV. Há ainda um outro festival do pênis no Japão que se chama "Honen Matsuri", sendo este mais voltado para a fertilidade das colheitas, ou seja, adoração a um pênis gerador de vida muito parecido com o que os sumérios faziam. Fonte G1

A interpretação da teologia
A teologia tenta explicar em seus cursos e seminários que Jeová estabeleceu o pacto do corte do prepúcio pois os israelitas com sua mentalidade rude ou infantil precisavam de ser estimulados por sinais concretos e visíveis e ao mesmo tempo, incentivo da adesão ao monoteísmo, pois Israel era politeísta. Ora se Jeová é o oleiro porque não gerou Israel com uma mentalidade elevada? Pra que todo esse ritual sujo e doloroso? Já que em sua mente inventou o pênis porque não criou o homem sem o prepúcio? Por um lado ha os que defendem a importância da pele em proteger a glande, por outro lado a pele é inútil e gera doenças. Ensina a Teologia que a circuncisão judaica era um sacramento da antiga Lei mediante o qual os israelitas recebiam a remissão do pecado original. Acontece que o ensino da teologia pode ser jogado fora, pois circuncisão de órgão sexual nunca tirou pecados, e Paulo o maior apostolo de Jesus Cristo foi contra ao ritual de Jeová e nos trouxe muitas revelações Gl 5:6 / 6:15  / Col 3:11 / I Cor 7:18-20. Aos olhos do deus Jeová, a circuncisão era feita para indicar que a pessoa fazia parte dos descendentes israelitas de Abraão, mas Jeová rejeitou Israel e não abençoou ninguém, passou por cima de seu próprio juramento. Ora juramento não pode ser quebrado de forma alguma, um deus que quebra juramento por causa das oscilações dos homens não merece crédito.

Circuncisão feminina
A circuncisão de mulheres é chamada de mutilação genital, é uma prática realizada em vários países, principalmente na África e na Ásia. A circuncisão feminina é uma operação que amputa o clitóris, para que ela não sinta prazer na relação sexual. Não há fundamento religioso para esse ritual tenebroso, mas é uma forma cruel e machista de colocar as mulheres dependentes dos homens. A circuncisão feminina é uma prática que gera danos irreparáveis e em muitos casos a morte. Por causa de uma cultura maldita, muitas pessoas acreditam que se essa mutilação não ocorrer, a mulher não conseguirá encontrar um marido, já que uma mulher circuncidada é sinal de pureza. Mulheres que não foram mutiladas são muitas vezes excluídas pelo resto da sociedade. Certamente os gritos de dor inimagináveis e indescritíveis é oferecido como oferta agradável ao deus Jeová que sente prazer no mau, isto esta em Dt 28:63.
 
Benefícios da circuncisão masculina 
De acordo com três estudos realizados na África, no Quênia, Uganda e África do Sul, a circuncisão diminui em 60% os riscos de infecção pelo vírus da Aids (HIV). Segundo a OMS, a circuncisão pode diminuir em 60% o risco de contrair HIV no indivíduo que penetra, e previne herpes e outras doenças. Seu impacto será maior onde a infecção pelo HIV transmitido heterossexualmente é mais freqüente onde poucos homens são circuncidados, segundo a OMS. A demonstração da eficácia da circuncisão é "um marco na história da prevenção do HIV", segundo a OMS e a OnuAids. A freqüência ("prevalência") da infecção na população total ultrapassa 15%, com a propagação do vírus principalmente heterossexual, e onde mais de 80% dos homens não são circuncidados. Segundo estes dados fica-se evidente que a propagação da AIDS é feita por heterossexuais e não somente por homossexuais. Hoje, 665 milhões homens são circuncisos, ou seja, 30% da população masculina mundial, segundo estimativas. Fonte adicionais: G1 | UOL - Circuncisão: A tradição do corte | Wikipedia

Conclusão
As pessoas tem mania de dizer que a bíblia é uma manual de vida para o ser humano e que tudo que precisamos saber esta escrito nela. Acontece que principalmente no velho testamento só encontramos aberrações e ensinos malditos de um deus que promete e não cumpre, faz juramentos até mesmo pela sua santidade e volta atrás. O evangelho de Jesus Cristo não deveria estar no mesmo livro que a lei de Jeová, pois uma coisa nada tem haver com a outra. Cristo e Jeová não trabalham juntos pois Jeová caiu de sua condição espiritual angélica. Neste poste verificamos que a circuncisão é um ritual inútil com relação a questões espirituais. Na questão de saúde do homem fica a critério da cada um ou necessidade. É lamentável num livro que fala de amor e vida eterna, também fale de assuntos tão pavorosos que muita gente prefere evitar. Segue abaixo um vídeo psicodélico de ódio, exaltação e adoração do pênis, o órgão gerador de vida mortal.
 

(https://jeovanaoeopai.blogspot.com.br/2013/11/sexo-antes-do-casamento.html)

SEXO ANTES DO CASAMENTO

 
 
Introdução: Sexo antes do casamento, isto é, sexo entre solteiros é pecado? Vamos verificar dentro da bíblia se Deus condena mesmo o ato sexual entre solteiros. Vamos ver se Deus condena a masturbação, o sexo oral e o sexo anal. Como é um assunto que mexe com a libido das pessoas cria-se um tabu para fazer de sexo e as pessoas se tornam reprimidas, e é aí que mora o perigo. Vamos analisar as informações contidas nas cartas de Paulo e também vamos verificar o que Jesus nos deixou de ensino sobre sexo dentro ou fora do casamento.
 
Primeiramente vamos entender os termos usados na bíblia para se referir às praticas sexuais ilícitas e os tais são: Abrasamento, fornicação, prostituição e adultério. Abrasar significa aquecer ou acalorar-se, entusiasmar-se, ou seja, excitar-se. Fornicação é um termo muito usado no meio protestante. O termo em hebraico é "זנות" usado para as três palavras: Fornicação, prostituição e adultério. No grego a palavra é "πορνεία" (Porneia). O termo prostituição no antigo testamento era usado tanto para mulher casada como para solteira; Lv 21:7 / 19:29 / Gn 38:15 e 24 / Dt 23:19 / Js 2:1.
 
Porneia não é uma palavra específica para relação sexual entre solteiros, ou seja, o termo usado tanto no hebraico como no grego não tem nada haver com sexo entre solteiros. O termo no grego aparece 26 vezes no NT que entra como adultério também. O termo é raramente usado de um amante masculino, sempre no feminino com raríssimas exceções; Nm 25:1. Pra Jeová o problema são as mulheres, a condenação é dura quando uma mulher transa com mais de um homem; Gn 38:24. Mulher que adulterava ou se prostituía era queimada viva ou apedrejada até a morte. Com os homens era diferente, podia-se fazer sexo com quantas mulheres quisesse e essa cultura machista dura até hoje. A pergunta é: Porque Jeová frisava tanto a virgindade da mulher? E do homem? Porque um valor elevado da virgindade feminina? Prostituição também pode ser usado no sentido figurado de adoração a ídolos; Ez 23:27 / Jr 3:2.
 
O que significa casamento?
Tem muita gente falando de sexo antes ou depois do casamento e nem sabe o que significa o termo casamento. Casamento no conceito que temos hoje é: Namorar = noivar = assinar um documento no cartório = cerimônia religiosa. A indústria de casamentos no Brasil movimentou 10 bilhões só em 2012 segundo o IBGE, e é um mercado que dificilmente entra em crise. Muitaspessoas acham que o ato sexual só pode ser feito depois de tudo isso, mas esse é o pacote,isso não é CASAMENTO, casamento na realidade é o próprio sexo. É por isso que sexo antes do casamento não existe, já que sexo é o casamento. Não é a festa ou a cerimônia que determinam que você esta casado, mas sim a primeira relação sexual. O texto diz: Deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne; Gn 2:24. Aqui está o que significa casamento, casamento é se tornar uma só carne que é o sexo. Quem transa casa.
 
Casamento e compromisso são coisas diferentes
Quando duas pessoas se amam e desejam morar juntas, elas planejam conquistar bens materiais e gerar ou adotar filhos e vão ao cartório assinar contrato de responsabilidade com comunhão ou não de bens, e para declarar diante do Estado e dos familiares que moram juntas, mas o casamento se deu quando os dois se uniram sexualmente. Casamento é o sexo. Por exemplo uma prostituta (o) atende 12 clientes numa noite, logo se casa 12 vezes, mas não firmou compromisso com nenhum; I Cor 6:16. Esse ou essa prostituta se fez uma só carne com doze parceiros e isso é sexo por dinheiro que caracteriza prostituição sexual.
 
Jeová o Cafetão da Zona
Os mandamentos de Jeová são cheios de problemas, analisemos alguns casos. Em Êxodo 22:16-17 Jeová disse: Se alguém enganar alguma virgem, que não for desposada, e se deitar com ela, certamente a dotará e tomará por sua mulher. Se seu pai inteiramente recusar dar-lha, pagará ele em dinheiro conforme ao dote das virgens. Esse é o texto usado pelos pastores para obrigar solteiros que fizeram sexo a se casar. Mas esse é um mandamento dado aos judeus e não para as outras nações. Observações:
 
  1. Desposada – Significa que a moça não estava compromissada com ninguém;
  2. Quem decidia se ia casar ou não era o pai;
  3. Se o pai não quisesse o homem como genro, era só fazer o pagamento pelo serviço.
  4. Mesmo sem amar, se o pai decidisse que iria casar, a moça era obrigada a casar.  
A coisa funcionava da seguinte forma: Se um homem tirou a virgindade de uma moça e o pai não o quisesse como genro, era só fazer o pagamento. Mas e se, por exemplo, esse homem tivesse tirado a virgindade de 10 filhas como fica? Jeová deu a solução: É só pagar em dinheiro pelas dez moças que podia ir embora numa boa. Daí nasceu o conceito de zona ou puteiro, na verdade o pai das jovens para ganhar dinheiro montava uma zona justamente por causa do mandamento de Jeová. Em Números 31:17-18 temos um abacaxi pra ser descascado: No retorno de uma certa peleja onde a ordem era para matar a todos sem misericórdia, isso inclui: Mulheres, crianças, mulher grávida, homens, velhos e crianças de peito e etc. Moisés se indignou pois os capitães de batalha não mataram a todos como Jeová ordenara, (tiveram mais misericórdia que Jeová) e deixaram algumas mulheres vivas inclusive crianças, e Moisés disse: Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem (que tinha perdido a virgindade com marido), deitando-se com ele. Porém, todas as meninas (adolescentes) todas as virgens, deixai-as viver para vós. 
 
No verso 21 identificamos o autor da pedofilia e do estupro: Este é o estatuto da lei que Jeová ordenou a Moisés. Quem ordenou deixar as virgens vivas pro deleite sexual dos capitães? Moisés? Não é isso que o texto diz, esse era um estatuto do deus Jeová. Os mandamentos de Jeová cheiram tão mau que só quem acostumou com cheiro de podridão não consegue perceber que algo esta errado com a lei. Casadas era pra morrer era lixo, as virgens tinham valor para ser estuprada e depois virar escrava sexual dos escolhidos de Jeová. Jeová faz diferença se a moça era virgem e não virgem. Jeová deixou com vida as virgens adolescentes para saciar o desejo dos homens de guerra, isso é pedofilia e estupro, sim Jeová é o deus dos pedófilos e dos estupradores. Ninguém tem coragem de pregar isso nos templos nem na televisão, pois são atitudes inaceitáveis na sociedade atual.
 
Em Levítico 19:20 temos mais um problema: E, quando um homem se deitar com uma mulher que for serva desposada (escrava sem compromisso) com outro homem, e não for resgatada nem se lhe houver dado liberdade, então serão açoitados; não morrerão, pois ela não foi libertada. Aqui Jeová permitiu que uma escrava que não tivesse compromisso com ninguém poderia ter relação sexual sem se casar. Como foi o caso de Abraão que era casado com Sara, mas teve relação sexual com a escrava Agar, pois Agar era livre e não tinha compromisso com ninguém. Abraão foi lá e teve um filho com a escrava, tudo debaixo das vistas de Jeová que não considerou o ato prostituição e nem adultério.
 
Jeová disse: Não contaminarás a tua filha, fazendo-a prostituir-se; para que a terra não se prostitua, nem se encha de maldade; Lv 19:29. O pai pelo mandamento de Jeová poderia deixar a filha transar a vontade com qualquer homem contanto que o homem pagasse em dinheiro pela diversão. Agora Jeová vem dizer que sexo é maldade? Só deixa de ser maldade se fizer o pagamento, ou seja, sexo e dinheiro andando juntos.
 
Em Dt 20:13-14 Jeová disse: E todo o homem que houver na cidade passarás ao fio da espada. Porém, as mulheres, e as crianças, e os animais; e tudo o que houver na cidade, todo o seu despojo, tomarás para ti; e comerás o despojo dos teus inimigos, que te deu Jeová teu deus. Nas guerras Jeová tinha outra medida de justiça, ou seja, não tinha justiça quando Israel ia pras matanças. A orientação de Jeová nesta peleja era para matar a todos ao fio da espada menos as mulheres e as crianças. Nem preciso dizer qual a finalidade pela qual as mulheres jovens e adolescentes foram conservadas com vida. Todo o despojo de guerra era repartido, cada um levava a sua parte pra casa, inclusive Jeová tinha a sua parte no despojo de guerra, que não era vidas humanas, era sempre dinheiro; Js 6:19. Ouro e prata tinha mais valor pra Jeová que pessoas.
 
Em Dt 22:23-29 temos mais uma devassidão de Jeová que disse: Quando houver moça virgem, desposada (sem compromisso), e um homem a achar na cidade, e se deitar com ela, então trareis ambos à porta daquela cidade, e os apedrejareis, até que morram; a moça, porquanto não gritou na cidade, e o homem, porquanto humilhou a mulher do seu próximo; assim tirarás o mal do meio de ti. E se algum homem no campo achar uma moça desposada, e o homem a forçar, e se deitar com ela, então morrerá só o homem que se deitou com ela; porém à moça não farás nada. Pois a achou no campo; a moça desposada gritou, e não houve quem a livrasse. Quando um homem achar uma moça virgem, que não for desposada, e se deitar com ela, e forem apanhados, então o homem que se deitou com ela dará ao pai da moça cinqüenta siclos de prata; porquanto a humilhou, lhe será por mulher; não a poderá despedir em todos os seus dias.
 
Jeová dá mais valor se o sexo acontecer na cidade ou no campo do que o ato sexual si. Se a moça não gritar deve morrer, se gritar morre só o homem. Se ninguém pegar nada acontece, fica por isso mesmo, mas se forem pegos transando o homem deve pagar pelo serviço e não pode mandar a moça embora, ou seja, devem casar sem amar, é exatamente isso que Jeová esta determinando: Casamento sem amor. Se não for apanhado, (pego) é normal, o problema esta se pegar em flagrante. Belos mandamentos esses que Jeová deu aos judeus.
 
Em Dt 20:7 Jeová autoriza o sexo antes do casamento. No caso do soldado se tiver compromisso com uma virgem, isto é, o noivo para que não corra o risco de ir pra guerra e morrer, deve antes transar com a noiva antes do casamento pra não correr o risco de outro fazer. É exatamente isso que esta escrito. Quando Davi herdou o trono no lugar de Saul, Davi ficou com as mulheres de Saul, e eram varias mulheres, e isso não é adultério? Quer dizer então que o homem segundo o coração de Deus pode ter mais de uma mulher? Jeová disse: E te dei a casa de teu Senhor, e as mulheres de teu Senhor nos teus braços, e também te dei a casa de Israel e de Judá, e, se isto é pouco, mais te acrescentaria tais e tais coisas. Jeová questiona a Davi se é pouco as mulheres que ele herdou de Saul, que se for o caso era só pedir mais; II SM 12:8. Jeová se esqueceu do não adulterarás dos 10 mandamentos, certamente com Davi abriu uma exceção para que a poligamia fosse praticada livremente. Como no caso de Jacó que teve duas esposas oficiais e duas escravas para praticar sexo à vontade onde teve 12 filhos e muitos deles de escravas, tudo debaixo das vistas do adultero Jeová que odeia a mentira, mas abençoou o mentiroso Jacó mesmo tendo enganado Esaú duas vezes; Gn 27:36 / Sl 101:7.
 
Davi adulterou com a mulher de Urias e para que não descobrisse o colocou na frente da batalha para morrer e Jeová pra se vingar, matou a criança inocente e derramou o mau sobre toda a casa de Davi, disse Jeová: Eis que suscitarei da tua própria casa o mal sobre ti, e tomarei tuas mulheres perante os teus olhos, e as darei a teu próximo, o qual se deitará com tuas mulheres perante este sol. Porque tu o fizeste em oculto, mas eu farei este negócio perante todo o Israele perante o sol; II SM 12:11-12. Jeová por vingança contra Davi organizou uma pornografia em praça pública com as mulheres de Davi perante todo o Israel. Jeová fez birra, pois disse que o que Davi fez em segredo iria fazer publicamente. E Absalão possuído pelo espírito de Jeová armou uma tenda e transou com todas as mulheres de Davi na frente de todos, inclusive na frente de crianças e adolescentes. Nesse caso transar antes ou depois do casamento foi pro espaço, a vingança de Jeová falou mais alto do que o não adulterarás de fachada da lei. O que Jeová promoveu foi prostituição e adultério e do mais baixo nível possível. Vendo algo dessa natureza entendemos que Jeová é a favor da prostituição e do adultério e não contra.
 
Em Gn 19:31-38 temos o caso do insesto das filhas Ló que transaram com o próprio pai para continuar a descendência, pois sexo de pai com filha, mãe com filho, irmão com irmã, era costume da terra, era normal; verso 31. Pergunta-se que tipo de bebida Ló bebeu que transou com as duas filhas e nem percebeu coisa alguma. Jeová destruiu Sodoma e Gomorra por ser uma cidade malvada e não temos registro de Jeová ter condenado o insesto das filhas de Ló, Jeová não se manifestou sobre o caso, pois deve te achado normal. O autor da carta aos hebreus declara o seguinte: Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, “Deus” os julgará; Hb 13:4. Bom, o julgamento desse deus depende muito, pois o deus cafetão pode achar um caso normal e o outro pode se irritar vai depender de seu humor, um deus devasso como Jeová não devemos esperar um julgamento se quer com retidão. O que dizer da poligamia de Salomão que teve mais de mil mulheres e vivia no desfrute sexual debaixo das vistas de Jeová que achava natural.
 
Aóla e Aobila  
As linguagens metafóricas da bíblia são inúmeras, mas essa de Ezequiel Jeová realmente perdeu a linha. Samaria é Aolá, e Aolibá é Jerusalém. Jeová o homem traído, por meio de uma metáfora sexual indecente profetiza sua mágoa contra suas mulheres. O que revolta é que sempre a mulher é que é a prostituta nunca o homem, esse machismo em relação às mulheres é maligno. Jeová esta usando um exemplo de duas irmãs taradas por sexo. Eram casadas por isso eram adulteras, elas gostavam dos Egípcios porque o pênis deles eram grandes como o dos jumentos, e amavam o volume da ejaculação dos Assírios, semelhante à de cavalos. Essa era a tara de Israel pelos seus cafetões que a humilhava, mas ao mesmo tempo era prazeroso, era uma relação sadomasoquista. O problema é que foi o próprio Jeová que forçou Israel a entrar no Egito como escravo, Israel foi gerado no Egito e o responsável é o deus Jeová. É simples: Israel não iria se prostituir se não fosse escravo no Egito. Pra Jeová não existe o fugir da aparecia do mau, pelo contrário. Por exemplo: Eu deixo minha filha adolescente fazendo estagio num puteiro por 40 anos, minha filha vai se tornar o que? Santa? É claro que Israel iria se prostituir e era essa a intenção de Jeová que depois reclama do adultério, Jeová é o deus da loucura e da insanidade; Ez 23.
 
Masturbação, sexo anal e oral 
Tomamos o exemplo de Onan que não quis ter filhos e quando fazia sexo com a mulher de seu irmão ejaculou fora, ou seja, se masturbou e Jeová o matou; Gn 38:8-10. Nesse caso Jeová o matou não pela masturbação, mas pelo fato de não querer ter filhos. Em relação ao sexo anal e oral não temos uma passagem se quer na bíblia condenando a prática. Os fundamentalistas gostam de citar a homossexualidade como prova de que Deus consideraria o sexo anal abominável. Acontece que tudo feito dentro do casamento não é pecado. Se uma mulher deseja fazer sexo anal com o marido certamente o ato é de responsabilidade do casal. O casal deve fazer preparativos e higiene antes do ato, ou seja, é algo que cada casal deve decidir se faz ou não, e a igreja não deve dar pitaco de como as pessoas devem fazer o seu sexo.
 
Proibir um adolescente de se masturbar com a testosterona lá em cima é como exigir que as igrejas parem de pregar a porcaria do dízimo, ou seja, impossível. Tanto o homem como a mulher deve se masturbar, se tocar para conhecer o próprio corpo e como ele funciona (no caso de que nunca fez). Se inflamar de desejo, se reprimir sexualmente é a pior saída. O celibato imposto também é algo negativo, por isso vemos tantos escândalos dentro do vaticano, padres inflamados de desejos querem muito fazer sexo (o que é natural do organismo), mas não podem por causa da igreja e acabam fazendo bobagens, abusando de crianças e praticando homossexualismo, nesses casos padres que já eram gays entraram no seminário para se esconder atrás da batina e das páginas da bíblia. Seria mais fácil assumir sua condição, se conhecer e tentar ser feliz do jeito que dá. Tem pastores por aí proibindo a masturbação, dizendo que "Deus" vai "aliviar" com ejaculação noturna, certamente não iremos ouvir tamanhas baboseiras dessa natureza em nenhum outro lugar como no meio protestante.     
 
Sentimento de Culpa e Acusação 
O problema do sexo feito de qualquer maneira é a culpa e a acusação da própria pessoa e principalmente dos outros. Por exemplo, uma pessoa que pensa que sexo depois do casamento é fazer sexo depois da cerimônia religiosa e faz antes, vai se sentir acusado e a acusação vem da parte da igreja e da família que ensinou errado. Por isso que informação e conhecimento das coisas nos trás libertação da mente. Um casal que entende que casamento é o próprio sexo pode muito bem ter relação antes de ir assinar o contrato no cartório sem problema nenhum. Hoje em dia tem papel e cada um decide o que quer, antigamente era um dote e o pai decidia o destino da filha, e se transasse não era pecado, pelo menos na hipocrisia da lei que dizia uma coisa mas na prática era feito outra.
 
O que é Moral?
Moral é o conjunto de regras adquiridas através da cultura, da educação, da tradição e do cotidiano que orientam o comportamento humano dentro de uma sociedade. O termo tem origem no Latim cujo significado é “relativo aos costumes”. As regras definidas pela moral regulam o modo de agir das pessoas. Tudo vai depender da legislação do país vigente. Dentro de cada religião existe uma moral, ou seja, costumes na área sexual. Na lei de Jeová não havia moral alguma, pois o estupro, a pedofilia, a poligamia e a bigamia eram costumes sexuais autorizadas pelo deus que deu a moral em 10 mandamentos que tinham validade somente no arraial do povo judeu, mas nem no próprio arraial de Israel havia moral sexual, havia na verdade libertinagem sexual que Jeová dava carta branca. Podemos aprender uma grande lição com todo o costume sexual que Jeová ensinava aos judeus: Moral é um conceito individual de cada ser humano. No Brasil a poligamia e a bigamia é crime, mas pra Jeová é natural, no Brasil casais homossexuais podem se casar e são reconhecidos pela legislação brasileira como uma família igual a um casal heterossexual, mas pro povo judeu é um pecado com pena de morte. Como o cristianismo segue a religião judaica foi herdada a moral sexual que Jeová ensinou aos judeus, ou seja, a moral cristã é hipocrisia pura. Que moral tem um pastor de pregar o sexo antes casamento, a castidade, a não masturbação e usa o velho testamento como base se tem profeta se casando com prostituta como no caso de Oseias? A moral cristã é lastimável.              
 
Sexo por prazer é pecado? 
A pergunta que não quer calar: O sexo foi inventado somente para a procriação da vida mortal, ou o sexo também feito para o prazer? Não existe sexo sem desejos, isto é, tesão. Ninguém pratica sexo sem se excitar, ninguém ejacula sem chegar ao auge do prazer sexual. Isso significa que mesmo que o sexo tenha a intenção só da procriação, houve prazer de pelo menos uma das partes. Quando um casal se relaciona sexualmente ambos estão buscando prazer mutuo, se sexo por prazer fosse pecado, pra que então Jeová criou o sexo? Jeová sabe que sexo é imundice, pois o ser humano nasce de uma vagina que se encontra ao lado do bueiro (anus). Os mesmos órgãos que liberam as impurezas do corpo são os mesmos que dão prazer sexual. O próprio Jeová considerou a semente da cópula imunda; Lv 15. Sem desejos ninguém praticaria sexo, pois todas as taras e desejos sexuais foram inventados pelos anjos, pois Deus o Pai não criou o sexo. Podemos afirmar então que o deus da safadeza é Jeová, o deus que inventou o pênis, a vagina e o anus, o deus do sexo.
 
Porque e pra que o sexo foi criado? 
O sexo foi inventado pelos deuses, e a suruba inicial dos primórdios começou com eles, a safadeza e a indecência vieram deles. Obviamente que os deuses não poderiam transar com seus corpos celestes, pra isso precisariam se materializar que foi o caso dos Nefilins onde houve mistura hídrica e mistura de sementes, Gn 6. Jeová é um deus de carne, mas Jeová possui um corpo com uma durabilidade bem maior, Jeová disse: Não contenderá o meu espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; Gn 6:3. Somos a imagem de quem nos gerou, ou seja, somos feitos iguais a eles, por isso Jeová é um deus hermafrodita, pois ele é o deus criador da vagina e do pênis. O sexo foi criado para a multiplicação dos homens, isto é, feito para a multiplicação da morte, pois tudo o que Jeová criou morre. Jeová disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, Gn 1:28. Em outras palavras façam bastante sexo e gerem filhos que nem coelho. Quando o texto diz: E abençoou deus, significa que esse deus colocou desejos para que a orgia dos deuses fosse praticada pelos homens. A contaminação começou do terceiro céu pra baixo, tudo foi contaminado pelas trevas e pela corrupção que sai do coração de Jeová. O sexo foi inventado para ser feito e mesmo sendo imundice ninguém vai deixar de fazer por causa dos desejos. 
 
Conceito de família – Os defensores da família da moral e dos bons costumes são os defensores dos costumes sexuais que eles acreditam ser o correto e são os que mais acusam, pois eles acreditam que o que eles praticam é o modelo de Deus em relação à sexualidade. Os que defendem a multiplicação, o enchei a terra, a procriação, defendem a continuidade da vida terrestre e da morte. Jesus e Paulo tinham essa consciência e não geraram filhos justamente porque a continuação da vida material é uma praga incontida. Se todos os seres humanos tivessem essa consciência às pessoas fariam sexo apenas por prazer e não procriariam, logo todos morreriam e a vida na terra iria acabar e Jeová iria ficar com cara de tacho, não tendo com o que se alimentar também iria morrer. Mas o mundo material tem tempo de vida, e tudo vai acabar de uma maneira ou de outra.
 
Pergunta: Como as famílias são formadas? Se não for pelo sexo é pelo que? A repressão da sexualidade seja ela hetero ou homo pela moral do judaísmo e de sua religião é algo satânico em sua essência pois é uma atividade acusatória e condenatória. A religião cristã impõe ao“convertido” um novo nascimento. O convertido, ou novo-nascido não poderia pecar mais, e nem estar sujeito aos desejos e obras da carne. Acontece que não existe novo nascimento na carne, pois mesmo depois de convertido o indivíduo continua a sentir desejos. O novo nascimento acontece no espírito. Primeiro Jeová forma a maquina humana na seqüência programa geneticamente para sentir desejos sexuais. Depois como ditador impõe regras e condutas morais e obriga a todos a seguir a risca sua cartilha de mandamentos e é duro com quem desobedece a suas ordens. 
 
Mas o próprio autor da “cartilha escrito em pedra” passa por cima de seus mandamentos e da um “jeitinho” para que os homens tenham mais de uma parceira sexual. Em alguns casos Jeová se ofende, mas em outros acha normal. No caso de Davi com Beteseba Jeová se ofendeu, mas no caso de Oseias mandou o profeta se casar com uma prostituta e ter três filhos com ela. E qual desculpa da teologia quando se depara com essas brechas nos mandamentos de um deus que diz santo e puro? A desculpa são as mais esfarrapadas, dizem que na lei era necessário por que naquela época era assim... Por que era outra dispensarão... “Deus” permitia o homem ter varias mulheres porque a necessidade do homem é diferente da mulher... Tudo conversa pra boi dormir, as explicações da teologia não são aceitáveis pela clareza dos textos. Não existe uma passagem se quer no VT que proíba sexo entre solteiros. Vamos finalmente para o novo testamento.
 
Jesus disse que se um homem pedir o divorcio a não ser por causa de traição, comete adultério. E no caso quem se casasse com a repudiada também estaria cometendo adultério; MT 5:32. Historicamente encontramos na lei de Jeová carta branca para o divorcio por qualquer razão, sim Jeová permitia o divorcio caso o homem perdesse o tesão pela mulher por exemplo. Quando Jesus disse isso ele estava corrigindo mais um mandamento errôneo de Jeová. Nesse caso somente o homem poderia mandar a mulher embora e não vice versa, ou seja, era uma observação para os judeus. Nos dias de hoje quem manda os homens embora são as mulheres, e ninguém é obrigado a permanecer casado com quem não ama mais, isso significa que o divórcio é permitido por Deus se não existe mais amor. Quando o amor acaba a solução é o divorcio e Deus não manda ninguém pro inferno por causa disso.
 
A opinião de Paulo sobre sexo 
Sabemos que o apostolo Paulo se fez casto, isto é, se fez eunuco por que quis. Paulo certamente entendeu que continuar a vida na terra nunca foi projeto de Deus, mas projeto dos anjos. E é justamente nas cartas de Paulo que os fundamentalistas se apoiam para proibir o sexo entre solteiros, pra começar vamos analisar I Cor 5 que diz: Geralmente se ouve que há entre vós fornicação, e fornicação tal, que nem ainda entre os gentios se nomeia, como é haver quemabuse da mulher de seu pai. A visão da teologia sobre isso é que não seria a mãe legítima, mas a madrasta que escapou do pai que talvez tenham brigado e o filho se aproveitou e teve relações com ela, ou de concubinas ilegítima, ou seja, escrava. A Lei proibia relações sexuais com madrasta; Lv 18:8 / 20:11 / Dt 27:20. Paulo considera esse um pecado gravíssimo, mas era somente grave entre os judeus. Se nas guerras podia estuprar e fazer das mulheres escravas, transar com a madrasta é o de menos.
 
Agora vamos ler um texto chave que os religiosos usam para dizer que Deus se ofende com sexo entre solteiros, Paulo disse: Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher; mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido. O marido pague à mulher a devida benevolência (sexo), e da mesma sorte a mulher ao marido. A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher. Digo, porém, isto como que por permissão e não por mandamento.Porque quereria que todos os homens fossem como eu mesmo; mas cada um tem de Deus o seu próprio dom, um de uma maneira e outro de outra. Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu. Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se; I Cor 7:1-9. Paulo esta dizendo que é melhor transar do que pegar fogo, é melhor fazer logo do que viver infamado de desejo. O sexo faz bem pro organismo, o corpo humano foi feito pro sexo, o mundo gira em torno do sexo, tudo dentro deste universo é sexo.
 
Paulo esta dando sua opinião pessoal sobre sexo, nada disso é mandamento de Deus, mas é opinião pessoal de um homem. Paulo recebeu muitas revelações espirituais do Pai, e encontramos nas cartas de Paulo adulterações, mas também encontramos suas opiniões sobre diversos assuntos. No verso 25 Paulo assume que deu opiniões que não vieram de Deus. Então quem se baseia nas opiniões de Paulo para se fazer eunuco, para dizer que sexo entre solteiros é pecado esta se baseando na opinião de um homem. No verso 29 Paulo declara uma coisa esquisita: Isto, porém, vos digo, irmãos, que o tempo se abrevia; o que resta é que também os que têm mulheres sejam como se não as tivessem. Mulheres esta no plural, Paulo esta dizendo o que? Que o homem que tem varias mulheres é pra viver como não tivesse? É como se fizesse sexo mas fingisse o contrário? Bom, quem deseja viver debaixo de opiniões dos outros fique a vontade.
 
O livro erótico da bíblia
O livro de cantares ou cânticos dos cânticos foi escrito por Salomão, mas há quem afirme o contrário. Contem oito capítulos cujo conteúdo é sexo. Salomão teve 1.000 mulheres, mas resolveu escrever poemas eróticos para um “amor” apenas que ele tinha que era a Sulamita. Não sabemos se ela foi a primeira das 999 ou era a milésima. Se Salomão amasse mesmo uma mulher só não precisava de tantas, na verdade Salomão não amou nenhuma, Salomão gostava mesmo era de sexo. A teologia interpreta os poemas de Salomão como sendo uma analogia entre Cristo e a igreja, mas sabemos que isso não é verdade. Cantares de Salomão não tem conotação espiritual nenhuma, não adianta tapar o sol com peneira. Os poemas tratam da sexualidade de um homem que foi gerado por Jeová ninfomaníaco, isto é, uma pessoa que pensa em sexo o tempo todo. Vamos ler um trecho dos poemas de Salomão:
 
Os contornos de tuas coxas são como jóias, trabalhadas por mãos de artista. Os teus dois seios como dois filhos gêmeos de gazela. Quão formosa, e quão aprazível és, ó amor em delícias. A tua estatura é semelhante à palmeira; e os teus seios são semelhantes aos cachos de uvas. Vem, ó amado meu, saiamos ao campo, passemos as noites (transando) nas aldeias, Cant 7:1-11. Nos poemas de Salomão temos:
 
  1. Beijo na boca, Cant 1:2; (tudo começa pelo beijo e vai descendo)
  2. Apalpar os seios e beijá-lo, Pv 5:18-19; (sexo oral, começou na boca e já caiu pros seios)  
  3. Carinho com as mãos, Cant 8:3; (no corpo inteiro, inclusive nas áreas genitais: Pênis, vagina, seios e nádegas)
  4. Observar o corpo; Cant 4:7 / 7:1-3. (comer com os olhos, a atração sexual começa pelos olhos, isto é, a cobiça que sai dos olhos).
O que Jesus nos deixou de ensinamento sobre sexo entre solteiros? Nada, Jesus não citou o assunto. Sexo antes do casamento não é pecado. Paulo nos deixou um mandamento que se encaixa exatamente sobre o assunto de sexualidade: A fé que tu tens, tem-na para ti mesmo. E, feliz é todo aquele que não se condena naquilo que aprova. Pois tudo o que não provêm de fé, é pecado; Rm 14:22-23. Sexo antes do casamento não é pecado porque sexo antes do casamento não existe. Mas se você se baseia nas opiniões de Paulo, então é pecado. Se você não segue a opinião dos outros, então não têm problema.
 
Resumo
Esse estudo não faz apologia a sexo sem compromisso, quem chegou a essa conclusão se enganou. Sexo é uma questão que mexe com sentimentos e não deve ser feito de qualquer jeito. Se alguém transa e o outro esta com esperanças de algo a mais, conseqüentemente uma das partes irá se machucar e isso é fazer o mau para o próximo, uma das partes vai ter sentimento de culpa, vai se sentir usado. É imprescindível que o casal que faz sexo se acerte antes da relação para ficar definido se ambos querem ir até o fim ou não. O uso de preservativos também é algo indispensável para evitar a praga da procriação irresponsável e evitar DSTs.

 

 

A MENTIRA DO ARREBATAMENTO

 
 
Introdução: Neste estudo vamos analisar a questão do arrebatamento, acontecimento tal que os protestantes esperam. Vamos ver também se Jesus ressuscitou em carne e osso e se a sua segunda vinda ao mundo material será visível. Esses temas mexem com a crença de centenas pessoas. Haverá juízo final? Haverá trono branco? Haverá ressurreição de justos e ímpios? Vamos tratar também sobre a morte do sol. Analise este poste e tire suas conclusões.
 
O que significa o termo arrebatamento? Arrebatar significa Retirar, tirar de um lugar com força; arrancar. Mas de onde veio esta doutrina? Supostamente veio do apostolo Paulo, vamos à leitura do texto: Dizemos-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: Que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristoressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares; I Tss 4:15-17. Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados; I Cor 15:51-54.
 
Analisemos imparcialmente:
 
  1. “Paulo” fala de nós, nós quem? “Paulo” se inclui no arrebatamento?
  2. Os que dormem? Quem morre dorme? Dorme aonde?
  3. Onde esta registrado nos evangelhos que Jesus na sua vinda ressuscitaria os mortos na condição material? Onde foi que Jesus falou a palavra arrebatamento?
  4. Voz do arcanjo? Qual arcanjo “Paulo” esta se referindo? Quantos arcanjos existem?
  5. Trombeta? Deus tem trombeta? De qual trombeta “Paulo” esta se referindo? Acaso estaria se referindo às trombetas do apocalipse? Qual delas “Paulo” se refere?
  6. Quando “Paulo” escreveu esta carta o livro do apocalipse já estava montado?
  7. Os que morreram em Cristo? Engraçado, e os que viveram antes de Cristo? Não serão salvos? O texto enfatiza que só irá ser salvo quem “Aceitar Jesus” e isso não é verdade.
Essas informações nas cartas de Paulo cheira adulteração e adições posteriores. Podemos concluir que Paulo nunca pregou essa doutrina, pois diverge de seus ensinos. A doutrina do arrebatamento secreto, não foi encontrada na história de nenhuma literatura cristã até o século XIX. Nem A igreja católica crê em arrebatamento, muito menos em milênio, tudo isso é invenção exclusiva de protestantes. Por exemplo, os autores da série “Deixados para Trás” consiste em afirmar que no futuro a terra experimentará um reinado de Jesus que durarão 1.000 anos. Antes deste reinado, os "verdadeiros crentes" serão "arrebatados" por Jesus, ascendendo com Ele de maneira secreta e silenciosa entre as nuvens.
Logo a trombeta soará em silêncio, ou somente os “privilegiados crentes” a ouvirão. Os infelizes que serão "deixados para trás" sofrerão um período de 7 anos de tribulações sob o comando do Anticristo e terão mais uma única chance. Ao findar os 7 anos, Jesus retornará para uma 3º vinda para resgatar os que o aceitaram. Jesus Cristo não assumiu o trono de Davi segundo a profecia de Daniel 9:24 e nem é o messias do Salmos 2, pois Jesus não regeu as nações com vara de ferro. Como a teologia protestante não achou uma saída, inventou que as 70 semanas da profecia de Daniel não se cumpriram, porque ainda falta uma. Se 70 semanas estão determinadas, e ainda falta uma, que está por vir, então Cristo não encerrou o pecado na carne, logo Israel esta certa: O Messias de ainda não veio. A história dos 7 anos de tribulação, do milênio e do arrebatamento em carne e osso é uma invenção teológica.
Ressurreição dos homens na Carne - Não obstante as adulterações das cartas de Paulo, o erro se enraizou; a crença em um arrebatamento e em uma ressurreição de corpos físicos no “retorno de Cristo” ganhou fama e impregnou como uma praga. Embora o termo "corpo" seja amplo o suficiente para significar corpos espirituais, o significado físico foi concebido pelos antigos. Uma adulteração ou má interpretação relatada no evangelho de João, de que haveria um arrebatamento corporal na “volta do Jesus Cristo”, também sobreviveu e continua até hoje.
A noção de que Cristo retornaria na carne e visivelmente está intimamente relacionada com a ideia de umarrebatamento corporal e uma ressurreição da carne. Acontece que Corpos de carne e osso estão presos no tempo, e não são eternos. Carne e sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção; I Cor 15:50. Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia; Rm 11:32. Não há razão nenhuma para Cristo ressuscitar corpos materiais que um dia abrigou o mau e a malignidade, não se coloca vinho novo em odre velho. No reino de Cristo não pode entrar seres humanos na condição de barro, o reino de Cristo é espiritual; Jo 6:63.
Paulo revelou: E há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres; I Cor 15:40. Corpo celeste é um, e corpo terrestre é outro. Em Marcos 12:25; esta escrito que na gloria não haverá sexo, mas seremos iguais aos anjos, ou seja, teremos corpos imortais. Se Jesus subiu acima de todos os Céus, isso significa que ele subiu em um corpo espiritual; Ef 4:10. Somente o espírito não está confinado pelo tempo, e pode cumprir todas as coisas. Por isso, Jesus não está mais em forma física; I Cor 14:45 / II Cor 3:17. Por não estar em forma física, Cristo é invisível ao olho humano. Por isso, o todo olho verá de Apocalipse 1:7 não existe numa condição terrestre.

A Segunda Vinda de Jesus Cristo - Sua vinda não seria corporal, seria providencial; não seria visível, seria historicamente perceptível. Em Mateus 24:30, Jesus disse que "apareceria" o sinal do Filho do homem reinando no céu nos eventos que marcariam a destruição da cidade e do templo. Jesus disse ao Sinédrio: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu; Mc 14:62. Essa é a mesma vinda "do seu reino" que Jesus disse aos apóstolos que aconteceria enquanto alguns deles ainda estivessem vivos. Em cada um desses versos a vinda do Senhor não seria física e nem visível; Mt 16:27-28 / Mc 9:1.

A ideia de que os "mesmos" corpos físicos devem ser levantados no último dia é tão errônea quanto o retorno "visível e corporal" de Cristo. Nenhum versículo confiável da escritura pode ser usado para estabelecer tal afirmação. A declaração de Jesus de que todos os que estão nossepulcros ouviriam sua voz e sairiam, nem diz e nem implica na ressurreição dos corpos físicos. O resgate de corpos de homens não faz parte da obra redentora de Cristo. A obra de Deus não é ressuscitar corpos fabricados por Jeová, a obra de Deus é gerar de novo, é dar a vida eterna. A ressurreição do homem não será no reino temporal da carne, mas será para o reino eterno do espírito; Jo 5:25-29.
Jesus Cristo Ressuscitou em Carne e Sangue? No evangelho de Lucas encontramos uma falsa ressurreição. Jesus supostamente “aparece” aos seus e teria dito: Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho; Lc 24:39. Em João 20-31 temos o relato de Jesus ter “aparecido” aos discípulos e Tomé ter tocado no corpo de carne e osso de Jesus. No capítulo 21 Jesus aparece pela “terceira vez” aos discípulos, e ainda come peixe na brasa, a pergunta que se faz é: Se Jesus comeu e bebeu, pra onde foi aquela comida? Jesus foi ao banheiro aliviar o ventre antes de subir aos céus? Jesus antes de subir foi fazer xixi? No reino celestial do Pai não entram corpos terrestres, isso significa que a ressurreição de Jesus em carne é uma farsa dos pais da igreja e da teologia. Tudo o que é relatado nos evangelhos sobre ressurreição de Jesus Cristo na carne é falso.
 
Em Mateus 16:27 por exemplo e em outras passagens, diz que na “volta do filho homem”, “deus” daria a cada um segundo as suas obras. Acontece que a salvação do Pai é graça sobre graça.Se a graça de Deus esta ligada às obras, logo se anula a graça. Muita gente não consegue conceber a ideia de ganhar um presente e simplesmente não ter que pagar por ele. Ora presente é presente. Se a salvação vem pela fé e por obras, logo essa é uma graça condicional, ou seja, a salvação precisa de pagamento.
 
Fazemos obras porque queremos ajudar o próximo, mas a salvação nada tem haver com fé, e muito menos com obras. Ninguém pode comprar a salvação com caridade, a salvação de Deus é de graça. Qual a razão do Pai ressuscitar Jesus em forma de barro, se no seu reino não entra corpos de carne e osso? O reino de Deus é espírito, se Jesus entrou na gloria na carne, logo o reino de Deus é material e passageiro e não eterno. Se Jesus não ressuscitou em carne, tampouco os homens ressuscitarão em forma física. A ressurreição de Jesus Cristo foi espiritual, logo todos os homens irão ressuscitar da mesma forma. A doutrina do retorno corporal e visível de Cristo é errônea.
 
Ressurreição do Corpo de Lázaro - A história de Lazaro irmão de Marta e Maria é narrado unicamente no Evangelho de João e muitas vezes confundido com a parábola do Lazaro mendigo, citado no Evangelho de Lucas. Não podemos afirmar que este fato não aconteceu, mas podemos levantar algumas possibilidades e tirar algumas conclusões.
 
  • Jesus ressuscitou Lázaro na carne para servir de sinal e mostrar sua autoridade sobre a criação dos anjos;
  • Jesus trouxe Lazaro de volta à vida material, simbolizando morte e ressurreição espiritual;
  • Este fato não ocorreu exatamente como narrado.
 
A ressurreição de Lázaro, mesmo não presente nos Evangelhos sinóticos, certamente foi um milagre realizado por Jesus. Mas, as circunstâncias históricas desse milagre provavelmente não são exatamente como narradas por João. Depois deste acontecimento a fama de Jesus se espalhou e Lazaro foi perseguido e morto novamente. A pergunta é: Jesus ressuscitou Lázaro para que morresse duas vezes sem nenhuma razão maior? Tem gente que acredita que Jesus ressuscitou Lazaro profetizando a ressurreição dos corpos dos crentes. Mas essa crença é um equívoco, pois o reino de Cristo é espírito e não carne. Chegamos à conclusão que a ressurreição de Lazaro na carne (se realmente ocorreu como narrado) seria um sinal da ressurreição espiritual dos homens.
 
 
O mundo pertence a Jeová e as almas dos homens e dos animais também, Jeová disse: Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá; Ex 19:5 / Ez 18:4. Porque o salário do pecado é a morte (do corpo), mas o dom gratuito do Pai é a vida eterna, por Cristo Jesus; Rm 6:23. Jesus veio comprar e nos adotar de Jeová; Rm 8:15. Jesus também veio revelar ao mundo o verdadeiro Deus; Jo 17:25.
 
A obra do Pai e do filho é esta: Comprar os homens, adotá-los como filhos, gerá-los de novo e dar-lhes vida eterna, e essa obra se consumou com sua morte na cruz do calvário. Jesus disse: Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores; Mt 9:13 / Rm 3:10. Se não há um justo se quer, e Jesus veio salvar os pecadores, logo Jesus veio salvar a todos através da sua ressurreição espiritual. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; Jo 11:25. Jesus disse ressurreição da carne? João declarou: E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação; Jo 5:29. Vemos aqui outro equívoco de João. 
 
Se o Pai encerrou o pecado na carne, então pagamos a conta quando morrermos. Não existe ressurreição na carne para pagar pela segunda vez os pecados. Jesus Cristo comprou a humanidade inteira e todos são gerados de novo após a morte, entramos na eternidade assim que morremos. O juízo se dá fora do tempo e não no tempo, e já esta acontecendo. Jesus não ressuscitou em carne, Jesus disse: O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida; Jo 6:63. Jesus trouxe uma ressurreição espiritual aos homens. 
 
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito; Jo 3:6. Uma coisa é a carne, outra é o espírito. Jeová nos gerou carne mortal e Jesus nos gerou de novo em um corpo imortal. No livro de atos achamos um equívoco: Tendo esperança em Deus, como estes mesmos também esperam, de que há de haver ressurreição de mortos, assim dos justos como dos injustos; At 24:15. Mas Atos 24:15 bate de frente com Romanos 3:10. Como todos são injustos, todos irão ressuscitar no espírito para a vida eterna. Não existe justos, todos são injustos.
 
Paulo disse: Declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação, pela ressurreição dos mortos, Jesus Cristo, nosso Senhor; Rm 1:4. Aqui não diz ressurreição da carne, Jesus disse: Deixa os mortos sepultar os seus mortos; Mt 8:22. Jesus revela aqui dois tipos de morte: Física e Espiritual, e a morte espiritual acontece por causa da Lei. Jeová matou o homem duas vezes, contudo Jesus veio trazer apenas uma ressurreição: A espiritual, logo na carne não haverá ressurreição. Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição; Rm 6:5. Paulo diz: Ora, se se prega que Cristo ressuscitou dentre os mortos, como dizem alguns dentre vós que não há ressurreição de mortos? E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou; I Cor 15:12-13.
 
Paulo aqui não esta falando de ressurreição da carne, ele mesmo disse que carne e sangue não podem herdar o reino dos céus. Porque assim como a morte veio por um homem (Adão), também a ressurreição dos mortos veio por um homem (Jesus); I Cor 15:21. Assim também a ressurreição dentre os mortos. Semeia-se o corpo em corrupção; ressuscitará em incorrupção; I Cor 15:42. Jesus semeou a morte de seu corpo material, e colheu como fruto de seu sacrifício a ressurreição de todos os homens espiritualmente, Jesus é a porta de entrada para a eternidade de homens novamente gerados.
 
A Morte do Sol - Segundo especialistas o sistema solar é idêntico a outros sistemas. O Sol é uma estrela e por isso vai morrer um dia. Quando e como isso acontecerá os astrônomos estãoem debates. Para chegar a esta resposta, eles criaram uma teoria, com a qual podemos entender a formação de uma estrela, o que ocorre com ela ao longo do tempo, as mudanças de brilho e tamanho, e várias outras coisas. O mundo material tem um tempo de vida. No Egito o Sol era adorado como se fosse Deus, e o símbolo mais usado pelos Reis e Faraós era o Olho de Hórus, na mitologia a mais detalhes sobre isso. Veja como será a morte do sol, AQUI | AQUI
 
Pra encerrar, um assunto muito comentado atualmente é sobre a Nova ordem Mundial. Jeová sempre desejou dominar o mundo com sua religião imunda, isto é, a lei. Recentemente vazou informações de que a NASA detém de uma nova tecnologia que se chama “Blue Beam” que consiste em uma volta visível de Jesus ao mundo com efeitos holográficos, ou seja, com uma tecnologia avançada de efeitos visuais e comando do cérebro através de computadores. Testes já estão sendo feitos e em breve uma falsa volta visível de Jesus Cristo será presenciada pela humanidade, se isso é verdade ou não quem viver até lá vai poder comprovar. Tenha acesso ao conteúdo completo sobre o projeto Blue Beam, AQUI
 
Conclusão
O erro dos judeus e dos pais da igreja foi mantido vivo por aqueles que esperam pela ressurreição da carne sobre a terra. A ressurreição terrena está relacionada com o erro do retorno corporal e visível de Cristo e o arrebatamento da carne dos homens que não vai acontecer. O reino de Deus é espiritual e eterno portanto imaterial. Os corpos de carne e sangue são limitados pelo tempo, portanto não podem herdar a incorrupção. Jesus não ressuscitou em carne, de igual modo os homens também não ressuscitarão. Arrebatamento é mais uma fábula sem fundamento.
 
 

MARIA UMA FALSA VIRGEM

 
 
 
Introdução: Jesus realmente nasceu de uma virgem? Seria este um dos grandes mitos do cristianismo? Qual é a base para tal ensino? Porque os anos da adolescência de Jesus não foram narrados na bíblia e em nenhum outro lugar? Vamos analisar cada detalhe desta doutrina que atravessou gerações. Que Jesus realmente existiu isso não é mais um problema para historiadores e pesquisadores, Jesus cristo realmente esteve entre nós. A grande dúvida é: como Jesus se tornou carne? Temos 3 possibilidades:
1. Nasceu de uma virgem (suposto milagre);
2. Era filho de José e Maria (Adocionismo / Sexo);
3. Encarnação (Se Materializou). Vamos esmiuçar cada uma dessas possibilidades, e ficar somente com uma.
 
-Jesus filho de Davi-
Encontramos em 17 passagens do NT que descrevem Jesus como o filho de Davi. Mas como Jesus poderia ser o filho de Davi, se Davi morreu cerca de 1.000 anos antes de Cristo encarnar? Sabemos que Davi era o homem segundo o coração de Jeová, pois Davi matava como Jeová gostava. Em Mateus 1 é relatado uma suposta arvore genealógica de que Jesus, na sua humanidade, foi um descendente de Davi por intermédio de José, o “pai adotivo” de Jesus. A genealogia de Lucas 3 é diferente, pois relata a genealogia dos antepassados de Maria que também é da linhagem de Davi. se Jesus era filho somente da virgem Maria, (supondo que seja do espírito santo), Jesus levava consigo o sangue de Maria correndo em suas veias, logo levava em si material genético de uma pecadora, pois a virgindade de uma mulher não a torna santa. Todos pecaram e carecem da graça de Deus, menos Maria? Uma mulher virgem não deixa de ter pecado? Pecado se resume num ato sexual? Essas questões poucos observam...

Jeová declarou que o Sêmen é imundo; Lv 15:16. E Jeová também considerou a Menstruação da mulher impura, na lei tudo era imundice; Lv 18:19. Como uma mulher virgem pode ser considerada santa, se Jeová a considerou impura por sua menstruação? Dentro desta perspectiva concluímos que: Jesus é um descendente de Davi, por adoção através de José, e pelo sangue por meio de Maria. Mas essa tese é absurda, pois ninguém é considerado descendente legítimo se não houver um ato sexual entre um homem e uma mulher, e o sêmen do homem liberado para gerar a vida mortal. Nessa troca de líquidos e fluidos, há sangue misturado com material genético. Jesus vindo do sêmen de José ou vindo de Maria virgem, dá no mesmo, a contaminação pelo sangue seria um fato.

Paulo revelou que pelo pecado de um, entrou o pecado no mundo, mas seria isso verdade mesmo? Paulo declara: portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram; rm 5:12. Na verdade o pecado não entrou no mundo por um homem, mas por uma mulher e por um homem, entrou no mundo por um casal humano. O pecado é passado de geração em geração através do sexo. A pergunta é: Maria na sua virgindade pode ser considerada santa? Somente porque uma mulher nunca se relacionou sexualmente pode ser considerada sem pecado? É claro que não, todos pecaram menos Maria? Francamente! Quem desobedeceu a ordem de Jeová primeiro foi a mulher e depois o homem. Maria tinha gene e sangue contaminado pelos anjos, se Jesus tivesse sido gerado no ventre de uma mulher contaminada geneticamente, Jesus teria nascido pecador por natureza, independente de haver sexo ou não. O problema não é o sexo em si, mas é a natureza impregnada na carne dos filhos de adão e Eva. O mau, a malignidade é passada de geração em geração não só pelo sêmen, mas pelo sangue. Todos os homens têm em suas veias sangue de demônio. 

No livro de Eclesiástico temos o seguinte: Foi pela mulher que começou o pecado, e é por culpa dela que todos morremos; Eclesiástico 25:33 (bíblia católica). Em Eclesiastes 7:26-28 diz que entre 1.000 homens achou-se um, digno e sábio, mas nenhuma mulher se achou dentre todas. Aqui diz que nenhuma mulher se achou, Maria seria uma exceção? Claro que não, Maria é tão contaminada com o pecado, do que qualquer fêmea da raça humana. Sem dúvida nenhuma as cartas de Paulo foram as mais adulteradas, contendo inúmeras interpolações. Analisemos a narrativa de Rm 1:1-3: Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus. O qual antes "prometeu pelos seus profetas" nas "santas escrituras", acerca de seu filho, que nasceu da descendência de Davi (segundo a carne). É nítido nesta passagem a intenção de quem quer seja, de ligar Jesus cristo a uma descendência humana. Se Jesus veio da linhagem do matador Davi, Jesus tinha em suas veias sangue de demônio, pois quem gerou Davi assassino e bissexual foi Jeová. 

-O Messias de Jeová-
Muitos associam a profecia do salmo 2 a Jesus Cristo, mas essa profecia não se cumpriu em Cristo, pois o messias do salmo 2 esmagaria as nações com vara de ferro, e quebraria os povos como o oleiro quebra o vaso. O messias do salmo dois vem derramar a ira de Jeová, e é o messias descrito no apocalipse. Como Jesus foi manso e teve um comportamento diferente, logo Jesus não herdou e nem herdará o trono Davi. O “messias” narrado no salmo 2 é o messias de Jeová. Como uma profecia para um tempo presente pode ser declarada uma profecia futura? Jeová proclamou um decreto: Tu és meu filho, eu hoje te gerei, Sl 2:7. Esta profecia é repetida no suspeito livro de atos e no perigoso livro de hebreus cujo autor é desconhecido; At 13:33 / Hb 5:5.
 
No evangelho dos Hebreus não tem menção ao nascimento virginal e quando Jesus é batizado a obra afirma: Jesus saiu da água, o céu se abriu e viu-se o Espírito santo descer na forma de uma pomba e entrar nele. Em seguida, uma voz do céu disse: Esse é o meu filho amado, em quem me comprazo, Mc 1:11 / Mt 3:17. "Este é meu filho amado em que me comprazo", (agrado) é diferente de: Tu és meu filho hoje te gerei. Então o hoje do salmo 2 é o hoje depois do batismo de Jesus? Uma coisa não tem nada haver com a outra. Essa tese teológica não se sustenta.
 
-Adocionismo - 
Os cristãos acreditam que Jesus é o filho de Deus. A pergunta que se faz é: Jesus é filho de Deus, e os homens? São filhos de quem? Reflita sobre isso, e responda para si mesmo. Para a maioria dos adeptos do cristianismo, Jesus foi concebido pelo espírito santo e nasceu da virgem Maria. No entanto, há uma crença cristã chamada adocionismo. Os adocionistas acreditam que Jesus era 100% humano, nascido de uma união sexual entre José e Maria. Nesse caso, Jesus só se tornou divino mais tarde, em seu batismo. O adocionismo provavelmente surgiu entre os primeiros cristãos judeus, que procuravam conciliar as alegações de que Jesus era o filho de Deus, com o estrito monoteísmo do judaísmo (mas os judeus eram politeístas), onde o conceito de uma trindade era inaceitável. O início judaico-cristão dos evangelhos não faz nenhuma menção de um nascimento sobrenatural. Em vez disso, eles afirmam que Jesus foi gerado em seu batismo.

A teologia do adocionismo caiu em descrédito depois que o cristianismo deixou suas raízes judaicas e a visão dos gentios sobre a religião cristã tornou-se dominante. Na seqüência, o adocionismo foi declarado heresia no final do século II, sendo rejeitada pelo primeiro Concílio de Niceia, que proclamou a doutrina ortodoxa da trindade. O credo de Niceia passou a afirmar que Jesus nasceu do "espírito santo" e da virgem Maria, como consta somente nos evangelhos de Lucas e Mateus, crença tal agasalhada pelos católicos e protestantes. Alguns estudiosos também vêem a teologia adocionista no evangelho de marcos. Marcos tem Jesus como o filho de Deus, que ocorrem em pontos estratégicos do evangelho, em 1:1 e em 15:39. Mas o nascimento virginal de Jesus não foi narrado. A frase "Filho de Deus" não está presente em alguns manuscritos antigos de Mc 1:1.

Então o título de "filho de deus" para Jesus não é usado até seu batismo. Sendo assim, Marcos refletiria uma visão de adoção. No momento em que os evangelhos de Lucas e Mateus foram escritos, Jesus é retratado como sendo o filho de Deus, desde o momento do nascimento. Se Jesus é filho de Maria e José, fruto de uma relação sexual, Jesus é filho de Jeová e foi adotado depois por Deus. Logo Jesus tinha sangue de demônio correndo em suas veias e tinha desejos que herdou de Maria pelo sangue. Só pelo fato de sentir desejos o pecado já existe. É claro que gerar frutos de pecado é outra coisa, mas Jesus disse que somente o desejar já pecou. Lembre-se: Jesus veio de outra fonte. Resumindo a tese do adocionismo: Jesus foi gerado por Jeová (pelo sexo), e se tornou filho de deus (adoção) no batismo, neste caso Jesus não teria vindo de seu Pai, mas de um anjo.

São Marcos e a Fonte Q?
A maioria dos estudiosos acreditam que o evangelho de Marcos foi o primeiro dos evangelhos canônicos a ser escrito, servindo como fonte para os evangelhos de Mateus e Lucas. A razão porque este evangelho recebe tanta atenção por parte pelos acadêmicos é a crença de que o evangelho de marcos e, provavelmente, a fonte Q, foram a base dos evangelhos sinópticos, como descrita na hipótese das duas fontes. Assim, os eruditos no NT concordam que o evangelho de Marcos é um documento, escrito em grego koiné, e que serviu de base para os evangelhos sinópticos. Ele fornece a cronologia geral da vida de Jesus, desde o batismo até o túmulo vazio, mas não fala sobre nascimento, virgindade de Maria e nem adolescia. O evangelho de Marcos é o mais curto dos evangelhos canônicos. Seus manuscritos, tanto os pergaminhos quanto os códices, possuem diferentes versões do texto, principalmente no início e no final.

-Final de Marcos-
A partir do século XIX, os estudiosos da crítica textual passaram a afirmar que Marcos 16:9-20, que descreve o encontro de alguns discípulos com Jesus ressuscitado, foi uma adição posterior ao evangelho, isto é, houve acréscimos e adulteração. Nesse caso, marcos 16:8 seria o fim do evangelho de Marcos com a descrição do túmulo vazio, e que é precedido por uma declaração de um jovem vestido com uma túnica branca, afirmando que Jesus havia ressuscitado. Os últimos 12 versos estão faltando nos mais antigos manuscritos de Marcos. Além disso, o estilo destes versos é diferente do resto do evangelho, fica-se uma evidente interpolação. Em uma pequena quantidade de manuscritos, um final curto é incluído após Marcos 16:8, mas antes do final longo. E existe por si só em um dos primeiros códices latinos, e no codex bobiensis. Por volta do século V, pelo menos 4 finais diferentes foram encontrados. Possivelmente, o final longo (16:9-20) começou como um resumo das evidências para a ressurreição e a missão de Jesus para os apóstolos, com base em outros evangelhos. Provavelmente foi composto no início do século II, e incorporadas ao evangelho. Portanto, o evangelho de São Marcos originalmente terminou em 16:8. A explicação mais comum e aceitável é que o final foi perdido, se é que existiu o tal final.
 
 
-Maria é a virgem de Isaías 7:14?- 
Este é o texto em hebraico de Isaías 7:14 
(לָכֵן יִתֵּן אֲדֹנָי הוּא לָכֶם אוֹת הִנֵּה הָעַלְמָה הָרָה וְיֹלֶדֶת בֵּן וְקָרָאת שְׁמוֹ עִמָּנוּאֵל)
 
Leiamos a profecia: Portanto o Senhor mesmo vos dará um sinal: Eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel. Manteiga (coalhada) e mel comerá, quando ele souber rejeitar o mal e escolher o bem; (Tradução Almeida). Na tradução correta do hebraico sem manipulação fica assim: Portanto YHWH mesmo, vos dará um sinal: Eis que a jovem grávida, dada um filho, lhe deu por nome Emanuel. No hebraico o termo é עלמה, que significa a jovem ou moça, e não virgem. Todas as traduções que estiver à palavra virgem esta errada. Professores de hebraico podem confirmar esta informação. A conjugação do verbo esta no presente e não no futuro, ou seja, a jovem esta grávida, e não estará. Esta é uma profecia para a época presente, e não uma profecia para o futuro. Por isso a probabilidade desta jovem de Isaías 7 ser virgem é zero. 
 
Precisamos identificar quem é este Senhor, qual é o sinal, e quem é a “virgem”. Este senhor é Jeová, pois nos textos em hebraico consta o tetragrama YHWH que é o Elohim dos judeus, e não senhor com letra maiúscula. Preste muita atenção, pois uma grande mentira do cristianismo cairá ao chão. A criança é o Emanuel de Jeová, que não é Jesus Cristo, pois a profecia original teria sido proclamada em 734 A.C., antes que uma criança soubesse a diferença entre o bem e o mal, Rezim da síria (que ameaçava Israel na época) seria conquistada com guerras, ou melhor, carnificina. Esta profecia aconteceu 2 anos depois, quando a síria foi derrotada pelo rei da Assíria, Tiglate-Pileser III. Esta criança aparece no capítulo 8, onde se diz que, antes que ela tenha atingido a maioridade, peca da Samaria e o reino do norte de Israel seriam destruídos, o que ocorreu também pelas mãos da Assíria.

O texto hebraico se utiliza do singular para a primeira realização e do plural para a segunda, de longo prazo. Com a primeira, reassegura Acaz de que a aliança seria destruída antes que o Emanuel pudesse aprender a "rejeitar o mal e escolher o bem". Em Isaías 8:8, Isaías faz uma terceira profecia sobre o Emanuel, desta vez relacionada à invasão assíria da Judeia e ao cerco de Jerusalém durante o tempo de Ezequias. Abi, mãe de Ezequias, é por vezes identificada como sendo a jovem donzela de Isaías 7:14. A Assíria e Israel fizeram aliança para pelejarem contra Judá, Jeová interferiu no caso e disse: Isto não subsistirá, nem tampouco acontecerá. Jeová disse a Acaz para pedir um sinal de seu favor, mas Acaz se recusou, mesmo assim Jeová deu um sinal, e esse sinal é o nascimento do “Emanuel”; II Cr 28:16-21. Jeová fez fracassar a invasão de Israel e da Assíria contra Judá, mas Acaz pediu apoio justamente pra os reis da Assíria. Por causa disso Jeová enviou os babilônicos e a própria Síria para humilhar e destruir Judá.

O nascimento desse “Emanuel” como sinal, foi profetizado por Jeová pela boca de Isaías, e essa profecia já se cumpriu. O sinal era a criança, o Emanuel que simboliza “deus conosco”, ou seja, Jeová estaria com eles para dar vitória nas matanças. O Emanuel de Jeová significava vingança, despojo e mortes. Tudo isso aconteceu mais ou menos 700 anos antes do Cristo encarnar. Por isso o Emanuel não é Jesus Cristo, e a jovem donzela não é Maria, e muito menos virgem. A virgindade de Maria na concepção de Jesus é também uma doutrina no Islamismo. Os muçulmanos se referem a Jesus como "Jesus filho de Maria" (isa bin maryam), um termo repetidamente utilizado no corão. 


-Mateus 1:23-
A profecia de Isaías 7:14 é repetida em Mateus 1:23. Mateus ou o indivíduo que adulterou o evangelho, cometeu uma gafe, pois escreveu em grego sobre o nascimento virginal de Jesus, e cita o trecho de Isaías 7:14-16 da septuaginta, onde aparece a palavra (parthenos = virgem). O problema é que no hebraico traz "עלמה" (almah), que tem o significado de mulher solteira, noiva ou recém-casada, como é o caso da noiva de Acaz, Abi. Será que foi Mateus mesmo que citou a profecia de Isaías ou foi uma interpolação nítida e clara? Muito provável que a citação no evangelho de Mateus seja uma adulteração maldosa. Como a teologia não enxergou isso? Boa pergunta! Apenas nas traduções para o grego os verbos estão no futuro, ou seja, a mentira começa na tradução pro grego. A crença no mito começa quando se crê que pelo fato de uma mulher nunca ter transado, se torna santa, como se pecado se resumisse em um ato sexual.

-Jesus Negou ser o Primogênito de Maria-
Jesus não se casou, ou seja, se fez eunuco enquanto esteve entre nós, e isto era mau vista na época. Igualmente nos dias de hoje quem não se casa e não gera filhos, isto é, não forma uma família, gera preconceito. Jesus negou que Maria era sua mãe, e também negou que tinha irmãos de sangue. O texto diz assim: E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe. E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te. Ele, porém, respondendo, disse: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos? E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos; porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, irmã e mãe; Mc 3:31-35. Jesus tinha um Pai (celestial) mas não tinha pai e mãe (terreno). Por isso gerar filhos e perpetuar a vida mortal pode ser uma maldição, e não uma benção.

As pessoas confundem a palavra primogênito com unigênito. Primogênito significa o primeiro filho, e unigênito significa único gerado. Vamos ver o que diz Mateus 1:25: E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus. A palavra primogênito não consta nos manuscritos em hebraico, este termo veio por influencia dos pais da igreja como dom Jerônimo e Aurélio Augusto. Maria e José tiveram muitos filhos por métodos naturais, o que garante que Jesus foi o primeiro se Jesus negou ser filho de Maria e de José? A igreja católica diz que Maria era virgem antes ter Jesus e continuo virgem até o fim de seus dias. Mentira! José e Maria tiveram outros filhos com José, Mt 13:55-56. Muito bem, vamos agora analisar o relato de Lucas e juntar o quebra cabeça para desvendarmos este mistério.
 
 
Anjo Gabriel
 
 
Vamos analisar a narração de Lucas sobre o nascimento de Jesus: E, no sexto mês, foi o anjo Gabriel enviado por “deus” a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, a uma “virgem” desposada com um homem, cujo nome era José, da casa de Davi; e o nome da virgem era Maria. E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Salve, agraciada; o “Senhor” é contigo; bendita és tu entre as mulheres. Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de "deus". E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e por-lhe-ás o nome de Jesus. Este será grande, e será chamado filho do altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai; e reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim. E disse Maria ao anjo: Como se fará isto, visto que não conheço homem algum? E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o espírito santo, e a virtude do altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o santo, que de ti há de nascer, será chamado filho de Deus. Alguns pontos devem ser observados:
[1] O anjo dá a entender que nascer do sexo, significa nascer do pecado, e que não nascer de uma relação sexual torna um ser humano santo. Pergunta: Quem disse que o sexo é que torna um ser humano pecador? Quem disse que o problema é o ato sexual em si? O problema esta no sangue e o no sêmen. [2] De onde Lucas tirou o nome Gabriel? [3] Gabriel disse a Lucas que este “Jesus” herdaria o trono do bissexual e assassino Davi. Como já vimos Jesus não herdará o trono de Davi. Se Jesus não pode ser considerado filho de Davi por causa de José (supondo que não houve o ato sexual), Jesus então é filho de Davi por causa de Maria pelo sangue, pois Maria é descendente de Davi segundo a genealogia de Lucas. Essa história de descendente de Davi por adoção por causa de José é falácia. Maria também era da linhagem de Davi pelo sangue.
Um anjo vem a José e atesta a tradução de uma profecia em grego, e não no que esta no hebraico. Se no hebraico esta escrito jovem ou moça, como um anjo vem atestar a virgindade de uma mulher que não é a mesma da profecia de Isaías? o anjo Gabriel trás uma tradução em grego e não em hebraico, como fica? Apenas nas traduções para o grego os verbos estão no futuro, ou seja, a mentira começa na tradução pro grego. todos os nomes dado aos anjos são invenções humanas, ou Lucas inventou este nome, ou o anjo lhe revelou o seu nome.

O anjo Gabriel aparece pela primeira vez em Daniel 8, anunciando acontecimentos catastróficos. Gabriel veio anunciar a ira do deus Jeová. Depois Gabriel é citado em Daniel 9, do verso 21 em diante revelando a interpretação do sonho que fora dado a Daniel que diz respeito a acontecimentos que constam no apocalipse, ou seja, o anjo Gabriel veio anunciar morte e destruição, eu pergunto: o anjo Gabriel veio da parte de quem? Gabriel em latim Gabrielus; que significa "homem forte de deus", também conhecido como "são Gabriel arcanjo" na igreja católica, e em outras religiões, um anjo que serve como mensageiro de "deus". Em algumas tradições é tido como anjo da morte. O que um anjo da morte tem haver com o ministério de Jesus Cristo e de seu Pai?

O anjo Gabriel reaparece no evangelho de Lucas anunciando o nascimento de Jesus, mas o anuncio do nascimento de Jesus não bate com o que foi anunciado no relato de são Mateus. Vale lembrar que Lucas não andou com Jesus, Lucas era historiador e médico, Lucas era um homem que entendia de historia. Quem então revelou esse nome pra Lucas? Foi o mesmo que bradou em Daniel 9. O relato de Mateus diz: Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do "espírito santo". 
 
Respeitando ponto, virgula, passado, presente e futuro podemos entender o mistério: Mateus relata que o nascimento “foi assim”, ou seja, não foi de outra forma. Maria “achou-se”, já estava grávida. O anjo apenas veio lhe informar da gravidez. No relato de Mateus não tem anjo Gabriel. Segundo Mateus ou da pessoa que escreveu, Maria já estava grávida, e no relato de Gabriel a Lucas, Maria iria engravidar, o verbo esta no futuro. As duas narrativas não batem, são contraditórias. Existem muitas outras contradições no evangelho de Mateus com o de Lucas, como no caso da historia do centurião, Mateus 8 e Lucas 7 também não batem.
 
-Mitologias x Cristianismo-
Os cristãos da época acreditavam na concepção da virginal de Jesus, devido a uma mitologia antecessora ao acontecimento cristológico. Fora da bíblia, heróis lendários da mitologia e mesmo reis verdadeiros já foram retratados como sendo filhos de deuses. Faraós e imperadores romanos eram considerados como deuses, alguns sendo considerados assim somente após a morte. Diversos autores já tentaram ligar o cristianismo com uma religião romana chamada mitraísmo, que existia antes do cristianismo. A lenda de mitra propunha que ele teria nascido da união da mãe terra com Ahura Mazda. Contudo, a teoria não se sustentou. As fontes documentais reforçam que mitras tendo nascido diretamente da rocha, da mesma forma que Atena, a filha de Zeus e de Métis, teria emanado da testa de Zeus. 
 


Jeová sabia do politeísmo que havia Egito, e colocou Israel justamente debaixo do jugo do Egito para que o seu povo fosse gerado lá. Ora se Jeová não quisesse contaminar seus escolhidos não geraria seus filhos no meio da idolatria. Como sem o sol a vida terrestre não seria possível, o sol foi adorado como um deus. Isso é atestado nos desenhos que os povos antigos faziam em cavernas. O movimento do sol no céu gerou uma série de mitos. Hórus é o deus sol dos egípcios e já era adorado 3.000 AC.

Na mitologia egípcia, Hórus era o deus dos céus, muito embora sua concepção tenha ocorrido após a morte de Osíris, Hórus seria filho de Osíris (adotivo). Hórus nasceu da virgem Isis, de forma milagrosa, sem envolvimento sexual. Hórus após derrotar Seth numa batalha, tornou-se o rei dos vivos no Egito. Perdeu um olho lutando com Seth, que foi substituído por um amuleto de serpente, (que os faraós passaram a usar na frente das coroas), o olho de Hórus, anteriormente chamado de olho de Rá, que simbolizava o poder real e foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas.

-Jesus Nasceu em 25 de Dezembro?-
Mateus afirma que o nascimento aconteceu durante o reinado de Herodes, sugerindo que Jesus pudesse ter até 2 anos de idade quando se teria ordenado o massacre dos inocentes. Lucas similarmente coloca o nascimento de Jesus como tendo ocorrido durante o reinado de Herodes, mas afirma que o nascimento aconteceu durante o censo de Quirino das províncias romanas da síria e Judéia, ou seja, uma década depois da morte de Herodes. O livro de Marcos é o mais antigo, Mateus e Lucas são praticamente copias. Nem Mateus, nem Lucas dão prioridade à virgindade de Maria, e no livro de marcos o assunto do nascimento nem é citado.

Milhões de pessoas em todo mundo celebram o aniversário de Jesus Cristo em 25 de dezembro. A verdade, entretanto, é que ele não nasceu no dia 25 de dezembro. A teoria mais forte é que a data tenha sido escolhida para se contrapor à principal festa religiosa dos romanos, do deus sol, que se dava na noite do dia 24. Na data, os romanos celebravam o solstício de inverno, quando acontecia a noite mais longa do ano. O ano de nascimento de Jesus, que marca o início da contagem do calendário que usamos o AC e DC está errado. Os evangelhos não fornecem datas precisas, apenas indícios. E muitas variáveis devem ser consideradas, como a diferença de calendários adotados por judeus e romanos à época.

Segundo o cristianismo, Maria teria dado à luz em Belém. Mas o local também é contestado por alguns estudiosos e arqueólogos. Belém, que fica na Judeia  é citada nos evangelhos de Lucas e Mateus, mas os especialistas dizem haver indicações de que ele teria nascido na Galileia, onde começou a pregar. O fato de ambos evangelhos situarem o nascimento em Belém é visto como uma tentativa de associar Jesus à profecia de Miqueias, que o messias esperado pelos judeus nasceria naquela cidade. Acontece que o messias profetizado em Miqueias não é Jesus Cristo. se nem data e local de nascimento estão livres de controvérsia, tampouco as imagens reproduzidas nos presépios mundo afora, com o menino na manjedoura recebendo a visita dos três reis magos, são encaradas por estudiosos como realidade, ou seja, tudo pode ser uma fábula da igreja católica e aceita pelos protestantes.

As narrativas sobre o nascimento foram feitas 3 ou 4 gerações depois, quando as informações históricas e os testemunhos diretos já estavam perdidos. Sem detalhes claros sobre o nascimento de Cristo, há quem duvide de sua existência. Na opinião de especialistas, entretanto, essas correntes apresentam mais motivações ideológicas do que históricas, uma vez que há sim, provas da existência de Jesus, mas não existem provas nenhuma de seu nascimento. Se colocarmos Jesus como ficção, temos que colocar boa parte da história antiga na linha da ficção. A quantidade de fontes antigas que mencionam Jesus é considerável, inclusive em obras não cristãs. Não faria sentido pensar que uma quantidade tão grande de fontes compostas quase ao mesmo tempo e por autores diferentes fizesse referência a uma pessoa que nunca existiu, ou que fosse fruto de uma invenção humana. A ideia de que Jesus seria uma invenção mítica surgiu por volta do século 18, e nenhum estudioso sério defende tal tese. O mito são as narrativas do nasceus da maçonaria se chama Jahbulon que significa “casa dos mais ricos” e é junção de três nomes de deuses antigos que são: Jeová, Osíris e Baal, e estes três são um. O mito do nascimento virginal veio antes do cristianismo de diversas religiões e seitas, mas podemos apenas supor esta ligação e não afirmar.

-Os Anos Ocultos da Vida de Jesus-
A bíblia não menciona nada sobre a vida de Jesus dos 12 aos 30 anos. Assim tudo o que é dito sobre ele nesse período são suposições sem fundamente. Alguns acreditam que ele viveu um período na índia, onde teve contato com o budismo, já que alguns elementos de sua doutrina (desapego material e simplicidade, por exemplo) se assemelham à doutrina budista, e etc. São teorias que não podem ser comprovadas, ainda que venham à luz algumas descobertas históricas. Por alguma razão ninguém registrou nada sobre esse período da vida de Jesus, o que é muito estranho, pois a narrativa do nascimento é narrada sistematicamente, mas é contraditória. E o mais estranho ainda é que somente Lucas nos dá uma migalha de informação sobre este período da vida de Jesus, Lc 2:40 e 52. Será que podemos colocar isso como doutrina? De onde Lucas tirou essa informação? A única referência à adolescência de Jesus nos evangelhos canônicos ocorre em Lucas, conhecido como "Jesus entre os doutores". Segundo este evangelista, aos doze anos Jesus foi com os pais de Nazaré a Jerusalém, para a festa da páscoa judaica, e lá surpreendeu os doutores do templo pela facilidade com que aprendia a doutrina, e por suas perguntas intrigantes. Qual doutrina Jesus aprendia nos templos do deus Jeová? A lei de YHWH que ele veio abolir e anular?

-A Materialização do Cristo-
O evangelho de João não tem nascimento de virginal, não tem informações sobre adolescência e não tem anjo Gabriel, Cristo aparece do nada, e João quando o vê em sua forma física declara: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo Jo 1:29 e 36. Cristo é relatado em João como tendo duas naturezas: Uma divina e outro material. João apresenta um Jesus sem poderes sobrenaturais, mas também mostra um Jesus com a plenitude de seu Pai em movimento dentro de si. Jesus disse: na verdade, na verdade vos digo que o filho por si mesmo não pode fazer nada, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o filho o faz igualmente; Jo 5:19. Por isso Jeová não é o pai de Jesus, pois Jesus não realizou as obras da lei. Jeová estabeleceu o sacerdócio Levítico e era para ser eterno, mas foi anulado. Jesus também disse: Porque as obras que o Pai me deu para realizar, as mesmas obras que eu faço, testificam de mim, que o Pai me enviou, Jo 5:36. Se o Pai que enviou Jesus é Jeová, Jesus deveria ter realizado somente as obras da Lei. Por isso a estrutura dos estudos bíblicos do blog Jeová não é o pai, é baseado em comparar as obras do deus do monte Sinai, e do Pai que Cristo veio apresentar ao mundo.

-Cristo foi Gerado na Eternidade, Fora do Tempo-
João recebeu revelação das duas naturezas do Cristo, analisemos sua natureza divina em João 1: No princípio era o verbo (palavra), e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas (poder dado aos Elohins) foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Se o Pai não tivesse gerado deuses poderosos, nada do que foi feito seria. Do terceiro céu pra baixo tudo é obra dos deuses. Nele estava à vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam. Ali estava a luz verdadeira, (se existe a luz verdadeira, existe uma falsa) que ilumina a todo o homem que estava vindo ao mundo. Jesus é narrado como a luz do mundo, não é a carne de Jesus que é a luz, mas o Cristo em sua divindade é a luz.

Continuando: E o verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito (único gerado) do pai, cheio de graça e de verdade. Como o verbo se fez carne? Justamente esta é a resposta! Cristo é o verbo (palavra), se fez carne, isto é, Deus se materializou. Porque a Lei foi dada por Jeová; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Deus nunca foi visto por alguém. O filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou. Na Lei, Jeová foi visto por centenas de pessoas, e as pessoas o viam em forma humana, materializado. Jeová fazia até refeições com os homens. Jesus aqui desmascara Jeová. Se a graça e a verdade vieram pela encarnação do Cristo, na Lei não havia graça, nem verdade. Ué, então o que havia na lei? Desgraça e mentira, e Paulo confirma isso; II Cor 3:7 / Fl 3:8.
 
-Jesus na Carne não era Deus-
 
Os fundamentalistas dizem ser Jesus 100% humano e 100% deus, mas isso não é verdade, Jesus na carne não era Deus, Jesus na carne não tinha poder algum, Jesus apenas imitava as obras de seu Pai e realizava prodígios pelo poder de seu Pai. Jesus disse: Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma; Jo 5:30-32. Jesus na sua condição material não poderia realizar nada, somente poderia realizar prodígios com um poder sobrenatural que não vinha de sua carne. A fonte de seu poder era o Pai que os homens não conheciam. Obs.: Na Lei Jeová era conhecido, e muito bem conhecido por suas desgraças, que ele chama de maravilhas. Paulo revelou: A ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido a cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo; II Cor 5:16. O mundo antigo conheceu o Jesus material, mas não conheciam a divindade de Jesus Cristo. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todos tenham a vida eterna.

Deus enviou o seu filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele; Jo 3:16-17. Essa é a obra do Cristo homem e de sua divindade, a salvação e a justificação da humanidade. O evangelho de João retrata o filho como existente desde o "princípio". Mas principio de que? O filho foi gerado na eternidade, fora do tempo e manifestado em carne no novo testamento. Paulo nos revelou: Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, deus, enviando o seu filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne; Rm 8:3. A carne de Jesus era semelhante a carne dos homens, semelhante não é igual. Por isso Jeová não formou Jesus. Jeová forma a carne dos homens e as contamina com sua devassidão, a carne de Jesus foi gerada pelo pai, sem pecado, isto é, sem desejos, e o sangue de cristo era puro, sem herança genética de ninguém. Para uma divindade se materializar não necessariamente precisa nascer apenas se manifestar.

Conclusão
Como foi esmiuçado e provado, Maria não é a virgem da profecia de Isaías, logo a referência que temos no evangelho de Mateus é falsa. Só temos duas fontes citando o nascimento virginal de Jesus: Lucas e Mateus, e a de Lucas também é falsa. Se desde o nascimento, Jesus já era considerado filho de deus, porque então não encontramos nada sobre sua infância e adolescência? Simples: Nascimento virginal e juventude são suposições sem fundamento, os mentirosos não se preocuparam em registrar absolutamente nada, só estavam preocupados em registrar um nascimento virginal que nunca aconteceu. Nascimento virginal é um mito, uma fabula. Se os adocionistas estiverem certos que Jesus veio do sexo, e foi adotado por Deus no batismo, logo devemos afirmar que Jesus é filho de Jeová. Esta também é uma teoria que não se sustenta, pois Jesus veio de outra fonte. Se Jeová tivesse gerado Jesus, Jesus teria desejos, logo teria pecado em sua carne, mesmo que não tenha gerado frutos. Jesus confirma isso quando disse que apenas o desejar já é pecado. Jesus de fato existiu. Jesus era o único gerado do Pai, pois foi o único filho de carne e osso gerado por Deus, pois Deus não gera filhos na carne. Cristo e o Pai são a mesma pessoa, logo Cristo é Deus encarnado. O que importa para nós é a sua morte e ressurreição, e não o seu nascimento. Este estudo tem o objetivo de desmascarar as mentiras da teologia, e trazer informação pra quem tem sede de respostas, e esta cansado de tantas mentiras.
 

ATÉ QUANDO ESTA BOSTA?

 
 
 
A questão não é mais quem nos criou, nem quantos serão salvos ou até mesmo quem criou a terra, a natureza e os animais... A incógnita é: Até quando o mal prevalecerá? Até quando este o ciclo de vida vai durar? Nascemos, crescemos, trabalhamos, ganhamos dinheiro, compramos comida, comemos, bebemos pra depois morrer. 

  1. Até quando vai nascer gente e morrer gente?
  2. Até quando vai ter violência e o ódio?
  3. Até quando sentiremos dores no corpo e na alma?
  4. Até aonde vai a inveja e a ganância pelo poder?
  5. Até quando seremos manipulados geneticamente pelos deuses?
  6. Quantos milhares de animais serão mortos ainda para servir de alimento aos homens?
  7. Quantas crianças serão assassinadas e mulheres estupradas?
  8. Quantos abusos sexuais ainda contra bebes?
  9. Quantas guerras ainda? Quantos humanos serão pisados?
  10. Quantas pessoas irão morrer de fome e de sede?
  11. Quantas pessoas serão queimadas vivas e esquartejadas?
  12. Até quando vai nascer gente com problemas mentais e com deficiência física?
  13. Até quando seremos escravos de um sistema capitalista, onde a massa pobre trabalha para enriquecer alguns?
  14. Até quando haverá pobres e miseráveis?
  15. Até quando seremos enganados pelas religiões?
  16. Até quando teremos que trabalhar e dar nosso dinheiro ao governo?
  17. Até quando a injustiça prevalecerá?
  18. Até quando seremos subjugados e humilhados?
  19. Até quando seremos experiências no laboratório dos deuses?
  20. Quanto tempo durará ainda a guerra dos Elohins?
  21. Até quando seremos combustível para o fogo?
  22. Até quando vão nos enganar?
 
 

Pra que serve o homem? Pra que serve a vida material? Por que estamos vivos em carne? Porque fomos gerados para nascer, pecar e morrer? Por que um sopro fétido e mortal entrou em nossas narinas pelo hálito imundo de um anjo caído?

Até quando seremos escravos de nós mesmos? Quantas mortes? Quantas dores? Quantas desgraças ainda... Meu Deus até quando? Quando seremos livres de verdade? Quando seremos felizes por completos, e não apenas momentos felizes, ou alguém é feliz todos os dias? Por mais rico que seja ninguém é feliz morando no inferno e num aquário cheio de demônios por todos os lados. Momentos felizes não têm nada haver com felicidade plena. Estamos presos num planeta que se chama inferno.

Salomão, o único homem da bíblia ligado ao número 666, na sua sabedoria terrena, dada por Jeová disse: Não há nada melhor para o homem do que comer e beber, e fazer com que sua alma goze do bem do seu trabalho. Também vi que isto vem da mão de deus; Ecl 2:24. Será que todos conseguem gozar do fruto de seu trabalho? se isto vem da mão deste deus, logo este deus dá alegria momentânea para alguns, mas pro resto dá trabalho escravo.

E olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito, e que proveito nenhum havia debaixo do sol; Ecl 2:11. vamos descobrir pra quem trabalhamos? Assim que também isto é um grave mal que, justamente como veio, assim há de ir; e que proveito lhe vem de trabalhar para o vento, Ecl 5:16.
 
Salomão viu o trabalho que deus (Jeová) impôs aos filhos dos homens, para com ele os afligir; Ecl 3:10. É isso, trabalho é um imposição de Jeová ao homem, justamente para produzir aflição, angustia, tristeza, dor e revolta.
 
Melhor é o dia da morte do que o dia do nascimento de alguém; Ecl 7:1. Ou seja, quem morre descansa desta vida maldita, mas quem nasce irá sofrer males determinados pelo oleiro. Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol? Ecl 1:3. Tudo é aflição de espírito e gera angustia ao coração.

Jesus Cristo faz uma pergunta sobre o valor da vida terrena: Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Mt 6:25. Eu pergunto: Se a vida terrena é nada, pra que então estamos aqui? A resposta é simples: Para divertir os deuses.

Disse mais Salomão: Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, em que trabalhou debaixo do sol, todos os dias de vida que deus lhe deu, porque esta é a sua porção; Ecl 5:18. A vida é isso: comer e beber e depois...


Tudo vira bosta
 
Paulo declarou: Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o senhor, e o senhor para o corpo; I Cor 6:13. Deus o pai, não habita em corpos feito pelas mãos dos anjos, Deus habita em corpos novamente gerados por Cristo. Quem faz apodrecer alimentos e corpos, foi quem inventou o sistema de vida descartável. Jeová formou a carne humana com prazo de validade.

Jesus explicando uma parábola disse: Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora? Em outras palavras, tudo vira bosta. Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem; Mt 15:17-18. se o que sai da boca contamina, logo o pecado esta dentro do homem, impregnado na carne, logo a carne precisa ser destruída.

O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do espírito é espírito; Jo 3:6. quem nasce do sexo, é mortal e é imundo. quem nasce de Deus, ganha um corpo eterno, e incorruptível.

Jesus disse: O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida; Jo 6:63. Se a carne para nada aproveita, pra que serve então um corpo que fabrica bosta 24h por dia? O processo é o seguinte: Comer, beber e cagar. Essa é a vida humana. Mas, de vez em quando damos algumas risadas, e nos alegramos com bobagens.

Achou forte o tema? As pessoas não gostam de falar disso né? Mas Jeová gosta de mexer com bosta, pois mandou Ezequiel, um de seus melhores profetas comer fezes por 390 dias e dormir de lado; Ez 4.

Jeová considera os homens dentre outra coisas, adubo para a terra, Jeová disse: Morrerão de enfermidades dolorosas, e não serão pranteados nem sepultados; servirão de esterco sobre a face da terra; e pela espada e pela fome serão consumidos, e os seus cadáveres servirão de mantimento para as aves do céu e para os animais da terra; Jr 16:4. Além de Jeová nos considerar um monte de esterco, ainda a nossa carne serve de alimento para anjos canibais, pois aves do céu na linguagem bíblia são anjos materializados.

Paulo considerou a lei, e os mandamentos de Jeová esterco, bosta; Fl 3:8. Logo as igrejas servem esterco como alimento aos seus fiéis. Jeová mandou fome e sede em Samaria, como resultado temos seguinte: Cabeça de jumento em estado de putrefação e fezes de pombo valendo uma fortuna; II Reis 6:25 e 33. em Malaquias 2:1-3 podemos verificar que Jeová gosta de jogar bosta na face de seus profetas desobedientes.
 
Conclusão
Até quando as nações irão de multiplicar? Quantos séculos ainda virão? Até aonde vai a tecnologia humana? Até quando durará a vida na terra? até quando seres espirituais estarão presos dentro de um corpo de barro para sentir dores? Até quando seremos peças de jogos para a diversão e deleite dos deuses? Mais mil anos? Dez mil? A pergunta é: Porque o pai ainda não acabou com tudo? Uma coisa é certa: Enquanto a carne e o sangue existirem, o mal existirá num plano físico, pois num plano espiritual o mal deixou de existir na ressurreição espiritual de Jesus Cristo. Esse é o clamor da humanidade, dos animais, da vida na terra. Essa é a grande oração ao pai, até quando? Estamos cansados...
 
 

O OLEIRO E OS VASOS DE BARRO

 
Introdução: Neste poste, vamos identificar quem é o oleiro, o fabricante de vasos de barro. Iremos verificar como funciona a fabricação de diversos tipos de vaso, vamos tentar decifrar a intenção do oleiro de formar vasos tão diferentes, e qual a razão de fazer um vaso bom e outro ruim. Definição: vaso na linguagem figurativa da bíblica é o homem. O oleiro é o fabricante, o autor, o inventor, isto é, o responsável pela existência do vaso. Então o oleiro pode formar um vaso muito bom, formoso a vista, como também pode formar um vaso ruim e lastimável, dependendo do desejo e dos objetivos do oleiro. 
 
 
Davi exclamou: Estou esquecido no coração deles, como um morto; sou como um vaso quebrado; Sl 31:12. O vaso Davi, foi fabricado para ser o maior matador do velho testamento. Jeová profetizou contra Israel pelo profeta e disse: Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? Diz Jeová. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel; Jr 18:4 e 6. Não só os pobres judeus, mas a humanidade é vaso de barro nas mãos injustas de Jeová, e ele faz o que bem entende. Jeová disse sobre Moabe o seguinte: Sobre todos os telhados de Moabe e nas suas ruas haverá um pranto geral; porque quebrei a Moabe, como a um vaso que não agrada, diz Jeová; Jr 48:38. Jeová fabricou um vaso ruim, não gostou e resolver quebrar, jogar fora. o ser humano pra Jeová é coisa descartável, não agradou vai pro lixo.
 
Jeová trata não só Israel, mas a humanidade como vermes imprestáveis e desprezíveis, Jeová disse: Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; Eu te ajudo, diz YHWH, e o teu redentor é o santo de Israel; Is 41:14. De santo Jeová não tem nem a sombra, pois Jeová é o criador das trevas, santidade é um atributo que Jeová não possui. Jeová nos trata como vermes, mas é isso que o homem é na sua essência, um aglomerado de vermes que quando morrermos, o alimento deles é a nossa própria carne, e quando não há mais o que devorar, morrem. Paulo revelou o mistério dos vasos de barro: Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra? Rm 9:21. Vamos esmiuçar essa revelação? 

Jeová tem poder sobre seus vasos, pois o homem é inferior aos anjos em poder, inteligência e tecnologia. Mas o que são vasos de honra? Vasos de honra é um vaso bonito, grande, forte e feito para ser honrado pelos outros, isto é, feito para o sucesso. Vasos de desonra é um vaso projetado para a desgraça, moldado frágil e feio para atender a vontade do oleiro. Por acaso algum pai que tem muitos filhos deseja que um de seus filhos seja desonrado? Ridicularizado? Perseguido? Maltratado? Um pai amoroso deseja a felicidade de todos os filhos, sem exceção. Mas Jeová gera filhos para a calamidade. Jeová declarou: Atenta para a obra de “deus”; porque quem poderá endireitar o que ele fez torto? Ecl 7:13. Um vaso gerado torto não pode ser endireitado por ninguém. Jeová forma seres humanos tortos fisicamente, tortos de personalidade, tortos de caráter, tortos sexualmente, tortos moralmente, tortos mentalmente e tortos espiritualmente.

O oleiro Jeová gera filhos defeituosos. Os filhos nascem de uma relação sexual, mas quem forma e manipula a genética na barriga da mãe, é o deus Jeová. Vamos conferir? Jeová disse: Abriria eu (Jeová) a madre, e não geraria? Geraria eu, e fecharia a madre? Ex 34:19 / 13:2. Tudo o que abre a madre meu é, até todo o teu gado, que seja macho, e que abre a madre de vacas e de ovelhas; Is 6:9. Jeová também gera os ímpios. YHWH fez todas as coisas para atender aos seus próprios desígnios, até o ímpio para o dia do mal; Pv 16:4. Jeová é o oleiro mau, que gera filhos maus, para depois matá-los. Jeová é um lixo de pai, e gera filhos iguais a ele, pois somos a imagem e semelhança dos deuses, por isso nós seres humanos não prestamos, e temos sangue ruim correndo em nossas veias. Jeová gera vasos de barro com prazo de validade, isto é, tempo de vida. Somos mortais, somos programados para nascer, pecar e morrer. Jeová faz a programação genética dos seres humanos, por isso ninguém é eterno na carne.

Programação Genética 
Vamos a um exemplo: Jeová programou geneticamente sansão para: Pensar, agir, sentir e desejar como ele queria, tudo foi manipulado antes mesmo de sansão nascer. Sansão foi programado para amar prostitutas, vamos a leitura do texto; Jeová declarou: Porque eis que tu (mãe de sansão) conceberás e terás um filho sobre cuja cabeça não passará navalha; porquanto o menino será Nazireu de deus desde o ventre... Jz 13 e 16. No capítulo 14 diz que os pais de Sansão não sabiam que o desejo imundo que havia nos olhos de sansão vinha de Jeová. O problema não era os desejos de sansão, o problema era de onde vinham os desejos, o problema esta na fonte dos desejos. Com os animais acontece o mesmo processo, todos são feitos e programados para agirem como pré-determinado em seus pequenos cérebros, com o homem seria diferente? O homem também não é um animal? O homem jamais teria a sabedoria do Pai se cristo não tivesse se manifestado. Sim, temos conhecimento de coisas que os deuses não queriam que soubéssemos.

Existem no mundo hoje diversas etnias, ou seja, diferenças de aparências tais como: cor da pele, cor dos olhos, línguas e etc. As línguas foram destruídas por Jeová na torre de babel, pois até então o mundo falava uma língua só. Muito provável que na confusão das línguas foram definidas as etnias (antigamente conhecido como raças) e as diferenças genéticas. Sabe por que somos uma máquina programada e com prazo de validade? Jó profetizou: Visto que os seus dias estão determinados, contigo está o número dos seus meses; e tu lhe puseste limites, e não passará além deles; Jó 14:5. Davi fala em um dos seus salmos: Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Jeová, tudo conheces. Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia; Sl 139:4 /13 / 15 /16. Jeová tem acesso ao ser humano que ainda esta sendo gerado na barriga da fêmea, ele manipula geneticamente, determina tudo, personalidade, caráter, até a cor dos olhos. 

Hoje, com a evolução do homem, da ciência e da tecnologia, já é possível um casal escolher a cor dos olhos do bebe, o tipo de cabelo, sabedoria tal que somente os deuses possuíam. Até mesmo gerar a vida (clonagem) o homem já consegue apenas com material genético de células tronco. A mulher (homo sapiens) por exemplo foi o primeiro clone a ser fabricado por Jeová, nesse caso Jeová precisou de uma costela inteira. acontece que não foi só Jeová que manipulou e gerou vasos ruins não, os Elohins também se materializaram antes do dilúvio, e geraram vasos gigantes que são os Nefilins, fruto de relação sexual com as fêmeas humanas. Os deuses ensinaram tecnologia, e deram sabedoria ao homem, como punição Jeová matou a todos no dilúvio. Mas a guerra dos deuses não havia acabado, pois em Canaã havia vasos gigantes. 
 

A Fonte dos Dons
 
Não temos condições de prever o que uma criança será quando crescer. Talvez seja um pai de família, um homossexual, um presidente, um governador, um estuprador, um pedófilo, um religioso, um músico, um administrador, um desenhista, um pintor... Tudo isso é determinado no ventre da mulher por Jeová, vamos ver um exemplo? Jeová formou Jeremias para ser profeta, Jeremias não poderia ser um cozinheiro, por exemplo, pois jeová o formou para outra coisa. Jeová disse: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta; Jr 1:5. É impossível um homem com dons de governo ser um simples faxineiro, Jeová gera escravos, ainda duvida? Veja: Pois nunca deixará de haver pobre na terra; DT 15:11. O rico e o pobre se encontram; a todos Jeová os fez; PV 22:2. Jeová gera uns para a riqueza, e outros para a pobreza. e a todo o homem, a quem Jeová deu riquezas e bens, e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Jeová; Ecl 5:19. 
 
Jeová é gozado, ele somente dá o dom de riqueza para alguns, mas para a maioria ele derrama o dom da pobreza. Que coisa estarrecedora. Este dom é almejado pelos cristãos do mundo inteiro, que acham que pagando dízimos, e fazendo campanhas, irão receber este dom para ficarem ricos. O dizimista fiel é melhor esperar sentado, pois vai morrer seco. Sabe qual era o dom de Israel? Ser errante desde o ventre; Jeová disse: Nem tu as ouviste, nem tu as conheceste, nem tampouco há muito foi aberto o teu ouvido, porque eu sabia que procederias muito perfidamente, e que eras chamado transgressor desde o ventre; Is 48:8. Jeová fabricou vasos ruins, para quebrar depois. Israel foi jogado fora. 
 
Teoria da escolha 
Muito bem, se tudo é definido no ventre, somos bonecos de carne e osso programados para agir conforme o nosso inventor. Por exemplo Salomão era ninfomaníaco (pessoa que possui desejos sexuais fora do comum), pois Salomão teve mais de 1.000 mulheres. Mas de onde vinha este transtorno sexual? Ora, essa desordem sexual foi previamente programada pelo oleiro que formou o vaso. Salomão não tinha culpa de ser ninfomaníaco, mas a responsabilidade é toda de Jeová que manipulou a genética de Salomão desde o ventre de sua mãe. Por isso que um ser humano com transtornos sexuais como pedofilia, transtornos mentais, psicológicos, morais, éticos e toda sorte de transtornos são vítimas, pois foram gerados vasos ruins pelo oleiro. É claro que um pedófilo deve ser preso, se cometer maldades contra uma criança, mas devemos olhar para ele com olhar de misericórdia e amor, pois ele é tão vítima quanto você que esta lendo este artigo. Muitas pessoas se declaram ateus, pois foram programadas para não crer em nada, e é por isso que o pai não exige fé, para salvar alguém. Se Jeová gerasse todos com dom de administração, ninguém iria lavar banheiro, por isso Jeová gera o pobre e o rico, e o pobre faz o serviço sujo.
 
Exemplo: Jeová gerou uma mulher linda e perfeita, que vamos chamar de Ângela. Jeová também gerou outra, que vamos chamar de Lucia. Mas Lucia foi formada feia, obesa e com problemas de saúde. Pra quem Jeová deu mais escolhas? É claro que foi para Ângela, pois Ângela pode escolher ser uma modelo, por exemplo, fazer comerciais de publicidade e ganhar muito dinheiro com sua beleza. Ângela jamais sabendo que nasceu bela, escolherá ser uma catadora de lixo, ou arrumar um emprego para ganhar um salário mínimo. Já Lucia não tem escolhas, não pode ser magra, muito menos bonita, pois pra feiúra não tem remédio. Lucia vai viver a vida "se matando", fazendo regimes para controlar uma genética manipulada pelo oleiro que a formou. Lucia passa a vida se perguntando por quê.

Não escolhemos nada, quem escolhe é Jeová. Podemos escolher a camisa que vamos usar amanha, podemos escolher o que vamos comer no almoço, mas não podemos escolher nossos dons, e muito menos nascer num corpo imundo de carne e osso. Não escolhemos os desejos que temos, não escolhemos o país que vamos nascer não escolhemos qual a mãe que vai nos gerar, não escolhemos se vamos nascer mulher ou homem, rico ou pobre, branco ou preto, não escolhemos absolutamente nada. se nascer no pecado não é uma escolha, ser salvo também não é.

A Gagueira de um Homem deus
Moisés era o melhor amigo de Jeová; Ex 33:10. Jeová colocou Moisés como deus sobre Israel; isso mesmo, Moisés era um deus homem; Ex 7:1. Só que Moisés não queria ser líder de multidão coisa nenhuma, e a razão era uma só: Moisés era gago. Só que Jeová queria um deus gago dirigindo israel. à pergunta é: Quem mexeu na genética de Moisés para que nascesse com problema na fala? Jeová assumiu a autoria da gagueira de Moises; Jeová disse: Quem fez a boca do homem? Ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, YHWH? Ex 4:11. Mas como Jeová fabrica pessoas gagas? Simples, manipulando geneticamente. Moisés era um vaso com defeito na fala, pois foi gerado assim pelo seu melhor amigo. Ter um amigo como Jeová, pra inimigo? Jeová é tão maldito que fabrica vasos gago, mudo, manco, surdo, cego e depois proíbe de entrar no templo para adorá-lo; tudo isto está em Levítico 21:17-23. O agravante é que Moisés era gago e não era proibido de adorar no templo. Pobre Moisés, sofreu o “diabo” nas mãos de Jeová. Segundo o portal abra gagueira, aproximadamente 1% das pessoas gaguejam. No mundo, são quase 70 milhões e, no Brasil, aproximadamente 2 milhões de pessoas tem algum grau de gagueira. Gagueira não tem cura, gagueira é uma alteração genética que não pode ser desfeita. A síndrome de down, a paralisia infantil, a loucura e outras, são exemplo de manipulações no homem feita pelos anjos, que não podem ser canceladas. Somente os deuses detém conhecimento e tecnologias avançadas. Sem contar com a indústria farmacêutica, que a cura definitiva de muitas doenças já foram descobertas, mas nada é divulgado, pois não é rentável. O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males.

Controle Populacional
 
Quantas pessoas cabem no globo terrestre? Como os deuses controlam o aumento da população do planeta? Hoje a população mundial esta na cada dos 7 bilhões de pessoas. O total de habitantes que ainda cabem no planeta depende de uma combinação de fatores: A quantidade de alimento que o homem pode produzir, o padrão de vida que a humanidade pode alcançar, e uma preservação do meio-ambiente que possa garantir a vida na terra. Segundo a organização das nações unidas (ONU), o mais provável é que em 2050 tenhamos 9,3 bilhões de pessoas no planeta. Por exemplo, na China um casal só pode ter apenas 1 filho, pois a população ultrapassou a casa de 1 bilhão de habitantes. No Japão acontece algo semelhante, no segundo filho o casal paga impostos para o governo. Se a humanidade não parar de se multiplicar onde vamos parar? jeová controla a população atualmente inventando doenças e pragas novas. Na antiguidade Jeová controlava a população por meio das guerras e matanças. Mas Jeová também matava pela fome (uma de suas desgraças prediletas) e por enfermidades, podemos conferir algumas delas em DT 28. Mais de 50 milhões de pessoas morrem anualmente no planeta segundo a organização mundial de saúde. Confira 9 doenças que mais matam no mundo:
 
 
 
1. Cardiopatia isquêmica
número de mortes: 7,25 milhões (12,8%)
 
2. Derrame e outras doenças vasculares cerebrais
número de mortes: 6,15 milhões (10,8%)
3. Doenças inflamatórias do trato respiratório inferior
número de mortes: 3,46 milhões (10,8%)
4. Doenças pulmonares obstrutivas crônicas
número de mortes: 3,28 milhões (6,1%)
5. Diarréia
número de mortes: 2,46 milhões (4,3%)
6. HIV/AIDS
número de mortes: 1,78 milhões (3,1%)
7. Câncer de pulmão, traquéia e brônquios
número de mortes: 1,39 milhões (2,4%)
8. Tuberculose
número de mortes: 1,34 milhões (2,4%)
9. Diabetes Mellitus
número de mortes: 1,26 milhões (2,2%)

Fontes:  WIKIPEDIA |ABRA GAGUEIRA |SUPER INTERESSANTE |MUNDO ESTRANHO


Conclusão
Que vaso é você? Preto, branco, amarelo, forte, frágil, ansioso, paciente, inteligente, pouco inteligente, grande, pequeno, rico, pobre, homem, mulher, gay, assexuado, inteiro, quebrado, honrado, desonrado... Quem é você? Já se olhou no espelho? sabe dizer que tipo de vaso você é? Ou depende da avaliação dos outros? Porque você foi gerado assim? Porque, e pra que você esta vivo? a sua carne esta viva pra atender os interesses dos deuses. Não importa quais defeitos o maldito oleiro atribuiu a você, por mais difícil que seja o remédio é sorrir, e levar a vida do jeito que dá. Mesmo infeliz sorria, faça piadas, dê gargalhadas, essa é a melhor resposta que podemos dar para o oleiro de vasos de barro. Mas jamais se esqueça que o oleiro de vasos espirituais te comprou, e quando este vaso de barro for quebrado, um novo vaso será gerado, desta vez perfeito e eterno, essa é a nossa esperança, a vida eterna, e um novo corpo. Sorria! Jesus te ajuda.
 
 photo 60x60f_zps3ca15460.jpg photo 60x60G_zps7f94e9b6.jpg photo 60x60Y_zpse846f0d4.jpg
 
 

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A SALVAÇÃO É PELA FÉ?

 
Introdução: A salvação do homem é definida ou medida pela fé? Jesus veio ao mundo morrer na cruz, somente para salvar aqueles que creem? e aqueles que não creem.  A população mundial hoje é de 7,2 bilhões de pessoas segundo a "Associated Press". Existem milhares de seitas e religiões espalhadas pelo globo, isto significa que, existem centenas de credos diferentes. Vamos supor que 1 milhão de pessoas acreditam, e praticam o evangelho de Jesus, se a salvação é pela fé, em outras palavras, Jesus veio salvar meia dúzia? É isso que vamos analisar. 
 
Antes de começar, vamos a um dos textos chave sobre este assunto, Paulo declarou: Pois assim como por uma só ofensa (pecado de Adão) veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça (morte e ressurreição de Cristo) veio a graça sobre todos os homens para justificação da vida; Rm 5:18. O texto é claro, a graça e a justificação são derramadas sobre todos os homens. Graça espiritual significa favor imerecido, uma dádiva. Paulo disse: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de deus; Ef 2:8. Paulo começa dizendo que a salvação é pela graça, depois diz que é preciso fé. Isso não faz o menor sentido, se para a salvação é necessário fé, logo se anula a graça. 
 
Graça é o dom do Pai, e esse dom não depende da fé da carne dos homens. Graça é graça. Quando ganhamos um presente de alguém temos que pagar por ele? Se a salvação tem ligação com fé, então esta é uma graça condicional. Cristo veio salvar a todos; I Tm 2:4. Paulo fala sobre uma fé sob medida em Romanos 12:3. Se Deus sabe o quanto cada um pode suportar, e não derrama este dom além do que podemos aguentar  logo não vai exigir fé, para salvar alguém que não conseguiu desenvolver este dom, ou que foi enganado pelo deus desse século.

Para ser Salvo é Preciso Aceitar Jesus?
 
Paulo disse: De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir a palavra de Deus; Rm 10:17. Se a fé vem pelo ouvir, e quem não ouviu? Vai para o inferno? Por exemplo: Os índios vivem no meio do mato, e a maioria nunca ouviram falar de Jesus, e do evangelho verdadeiro, como fica? Seria Deus injusto em condenar gerações de índios por que simplesmente não “aceitaram Jesus”? Faça-me o favor. As igrejas pregam mentiras. Salvação não depende do homem, mas de Deus. Salvação não é ir até a plataforma do templo de uma igreja, quando se faz o “apelo” ou “chamamento”, tudo isso é religiosidade, e não tem serventia alguma. Se a fé vem pelo ouvir a palavra, e quando um falso evangelho é pregado, será que não desperta fé também? A resposta é um redondo sim.

As igrejas pregam a Lei que é o falso evangelho, e também pregam uma falsa graça, e as seitas pregam mentiras e certamente despertam fé nos ouvintes. Acontece que a fé pode ser usada tanto para o bem, como para o mau. Sim, a fé é uma arma potente nas mãos do inimigo, por isso as lideranças religiosas falam tanto de fé, por isso o evangelho da “ínha” engana centenas de milhares de pessoas, podemos citar: Toalhinha, olhinho, pãozinho, cruzinha, medalhinha, e toda a sorte de bugigangas para enriquecer os líderes gananciosos pelo poder, e pelo dinheiro. Tudo isso é lixo, mas infelizmente desperta fé nas pessoas, e o Pai não usa esse, e nenhum tipo de fé humana para salvar as almas das garras de Jeová. Deus não depende de corrupção para salvar o mundo.
 
Analisemos a mais uma adulteração bíblica: Paulo teria dito: Ora, tendo a escritura previsto que Deus havia de justificar pela fé os gentios, anunciou primeiro o evangelho a Abraão, dizendo: Todas as nações serão benditas em ti; Gl 3:8. Muito bem, quem fez a promessa a Abraão foi Jeová, e Jeová prometeu abençoar todas as famílias da terra. Mentira, Jeová mandava Israel pras guerras matar os chamados “inimigos”. Veja só o que Jeová declarou: Porquanto jurou Jeová, haverá guerra de Jeová contra Amaleque de geração em geração; Ex 17:16. Jeová tem pendenga com Amaleque até hoje, Amaleque é apenas um dos desafetos de Jeová, e prometeu desgraça sobre todos os filhos de Amaleque. Será que Jeová vai abençoar todas as famílias da terra, menos a geração de Amaleque? 
 
Francamente, o que vemos no mundo hoje são famílias abençoadas? Responda para você mesmo. Essa é uma das promessas mentirosas do deus Jeová, contidas no novo testamento. Quem tem a benção de Jeová, não precisa de mais nenhuma desgraça. Gálatas 3:14 e 3:24, também são mentiras, nenhuma carne é justificada pela fé, mas pela graça de deus através de Jesus Cristo. É hora das igrejas decidirem, se pregam salvação pela fé, ou pela graça. Vejamos a mais um texto chave para desvendar este mistério: Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com cristo (pela graça sois salvos), Ef 2:5. É pela graça ou pela fé? Não existe salvação pela graça e pela fé, ou é uma coisa, ou outra. 

Vamos a mais dois textos que dizem que a salvação é pela graça, sem fé e nem obras: Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do espírito santo. Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna; TT 3:5 e 7. Pergunta: A justificação é pela graça ou pela fé? A salvação dos homens é pela misericórdia de Deus, e deus não exige nada, nem fé, e nem obras para nos levar para o céu. Tiago 2:18 / 2:21 / 2:24; são mais 3 exemplos de contradições. O autor da carta aos hebreus é desconhecido, e praticamente o livro inteiro de hebreus é falso, por isso deve ser analisado a parte. Mas especificamente hebreus 11, onde fala sobre justificação pela fé é tudo mentira. Deus não salvou o povo antigo porque tiveram fé, e nem justificou ninguém pela fé, se não, Deus seria injusto com aqueles que não tiveram oportunidade para exercer fé. Deus salvou a todos antes de Cristo se manifestar em carne, pois todos foram enganados por Jeová, todos eram inocentes. 
 
Isso é graça, e isso é amor. Se a salvação dependesse dos homens, isto é, da fé, logo a salvação não dependeria de deus, mas da boa vontade dos homens em crer ou não. A salvação depende de Deus, e ele já providenciou tudo de graça. Jesus pagou o preço, e nos deu a salvação que é graça sobre graça. João declarou que Jesus veio salvar o mundo inteiro quando disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo; Jo 1:29. Tira o pecado somente dos que creem  Dos que fazem caridade? Dos bonzinhos? Logo os textos que falam que a salvação é pela fé, não procedem.
 
Os Benefícios da Fé 
 
O blog Jeová não é o Pai, não faz apologia ao ateísmo, mesmo porque ser ateu é uma saída confortável de quem não achou respostas, não crer em nada é fácil, mas nem todos conseguem discernir coisas espirituais. Recentemente saiu uma matéria no site do hospital Albert Einsten, sobre os benefícios que a fé trás para o homem. Essa fé positiva pode ser em qualquer coisa. Não estou pregando contra a fé, pelo contrário, temos que nos apegar em algo, ter esperança e pensar positivo. mas a fé nada tem haver com salvação eterna. Ter fé em Jesus é maravilhoso, mas não é a fé que salva, e sim a graça. A fé pode alcançar até milagres e bênçãos, mas não pode comprar a salvação, pois a salvação do homem foi comprada com a morte, e ressurreição do filho de Deus. 
 
 
Jesus realizou milagres sem exigir fé, como no caso do paralítico do tanque de Betesda, que Jesus o curou sem ele crer em nada. O problema deste tanque, era que o anjo que agitava as águas guardava o sábado, fica-se claro que esse anjo era Jeová, e Jesus curou esse pobre homem sem a necessidade de mergulhar no tanque. A fé é uma arma poderosa para uma pessoa sair de uma depressão, por exemplo, ou de um problema crônico qualquer que seja. A fé usada de forma correta trás muitos benefícios. Existem problemas que não são resolvidos com fé. Por exemplo: Se uma pessoa nasceu sem os dois braços, não adianta ter fé, os braços não vão crescer. Se uma pessoa nasceu hermafrodita, não adianta ter fé de "abracadabra", ou realiza uma cirurgia, ou fica do jeito que esta pro resto da vida. Fé pode ser usada tanto para o bem, quanto para o mau.
 
Jesus disse: E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo; Jo 12:47. Jesus revela que não veio julgar, nem aqueles que não acreditam, pois Jesus sabe que quem cega o entendimento dos homens, é o deus da Lei. Paulo revela: Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus; Rm 3:24. É gratuito, logo não necessita de fé. E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça; Jo 1:16.
 
Porque a lei foi dada por Jeová; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo; Jo 1:17. A morte física, e espiritual veio de graça por Jeová que imputou pecado na humanidade inteira, por causa de Adão e Eva, mas a salvação também veio de graça pelo filho de deus. Paulo disse: Ora, àquele que faz qualquer obra não lhe é imputado o galardão segundo a graça, mas segundo a dívida; Rm 4:4. Salvação também não vem pelas obras. 
 
A salvação e a justificação é sobre todos os homens: Pois assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação de vida; Rm 5:18. Veio, porém, a lei de Jeová para que o mau se multiplicasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça; Rm 5:20. Jeová deu a Lei para destruir os homens espiritualmente, pois se a justiça provém da porcaria da Lei, segue-se que Cristo morreu em vão; Gl 2:21.
 
Porque as Igrejas pregam Mentiras?
 
O que vemos entre as religiões é uma verdadeira guerra de poder, guerra para conseguir dominar as massas ignorantes. A mensagem de Jesus é o amor incondicional. Se as igrejas de fato pregassem o amor, não haveria guerra, nem exploração de pobres coitados como vemos nos templos. Por isso as lideranças brigam tanto entre si, porque nenhuma delas sabe o que é amor, pregam um amor de caridade de fachada, um amor condicional, esse não foi o amor que Jesus ensinou. Neste mundo todos são peças marcadas como num grande jogo, onde já existem os vencedores e os perdedores.
 
Jesus veio nos comprar, nos adotar e nos gerar de novo.
1.     Gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo; Rm 8:23. 
2.     Para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos; Gl 4:5.
3.     Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a deus no vosso corpo, e no vosso espírito; I Cor 6:20.
4.     Fostes comprados por bom preço; não vos façais servos dos homens; I Cor 7:23.
5.     Sendo de novo gerados, não de semente corruptível (sêmen), mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre; I Pd 1:23. 

Jesus disse: O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do espírito é espírito. Necessário vos é nascer de novo; Jo 3:6-7. Em outras palavras, os homens nascidos em carne são filhos dos deuses, e os homens novamente gerados em Cristo, são filhos de Deus Pai; Alelaba. Pra encerrar, e compreender de vez a salvação mundial do Pai, Paulo nos revelou pelo espírito de Cristo: Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia; Rm 11:32. Misericórdia é não cobrar nada, todos os homens são miseráveis, e todos precisam da salvação do Pai, não existe justo e injusto, todos são injustos. Deus encerrou o pecado na carne de todos os homens, para salvar a todos.

Resumo 
Devemos nos consolar uns aos outros com esta esperança, de que seremos salvos por Jesus Cristo pela sua graça, e esse amor é incondicional. Sem fé, sem obras, sem nada. Isso é graça sobre graça. Quem ainda acha que a salvação pode der comprada com fé e obras, não entendeu o que é graça, e nem a dimensão do amor de Deus.
 
 

O FOGO DO DRAGÃO

 
 

Neste poste iremos analisar sobre o fogo do dragão e o dragão é Jeová, que queimava pessoas no passado e ainda queima nos dias de hoje, mas com proporções menores. Muitas vezes a palavra fogo é usada em linguagem figurada dentro da bíblia, mas o fogo do deus YHWH queimava corpos no sentido literal. Veremos então a diferença entre o fogo de Jeová e dos deuses, e a diferença do fogo do Pai.
 
Jeová cuspiu fogo do céu para destruir Sodoma e Gomorra. Todas aquelas pessoas morreram queimadas vivas pelo fogo do deus que os cristãos adoram e aplaudem atualmente; Gn 19:24. Não temos registro de Jeová ter mandado profetas pregar o arrependimento aos moradores de Sodoma e Gomorra, e nem temos registro de Jeová ter tido misericórdia sequer daquelas pessoas. Jeová não foi destruir Sodoma e Gomorra sozinho, mas levou consigo dois Elohins. A prova que eles estavam materializados foi o fato de os moradores de Sodoma quando os viram, desejaram fazer sexo com Jeová e com seus dois capangas, certamente estavam vestidos de uma carcaça humana mui bela e atraente.      
 
Quando Jeová realizou seu espetáculo na terra do Egito, uma de suas desgraças foi o fogo, leiamos o texto: E Moisés estendeu a sua vara para o céu, e YHWH deu trovões e saraiva, e fogo corria pela terra; e Jeová fez chover saraiva sobre a terra do Egito. E havia saraiva, e fogo misturado entre a saraiva, tão grave, qual nunca houve em toda a terra do Egito desde que veio a ser uma nação; Ex 9: 23-24. No velho concerto existia uma verdadeira guerra dos deuses. Muitos deuses eram adorados e Jeová queria ser adorado sozinho, por isso realizou suas desgraças diversas no Egito, para mostrar quem era mais forte e se fazer conhecido pelas suas desgraças.
 
Quando Jeová estabeleceu o sacerdócio Levítico, Jeová queria que tudo fosse feito como ele queria. Arão entregou a Jeová por expiação do pecado do povo, ofertas que o agradaram, mas porque agradou? Porque era morte, morte de animais inocentes. Uns dos deleites de Jeová é matança de animais, por isso era oferta agradável. Sabemos que matança de animais não serve para expiação de pecados e nem tira pecados; Hb 10:1. Quando Jeová consumiu a oferta com fogo, todo o povo viu aquele fogo e festejaram, e esse fogo foi literal; Lv 9:24.
 
Jeová gosta de matar com fogo. Nadabe e Abiú, puseram fogo estranho em seus incensários, e trouxeram perante o deus Jeová. Desceu, então, fogo do céu, e os consumiu, e morreram perante Jeová; Lv 10:1-2. Mas o que é fogo estranho? Fogo estranho é aquilo que Jeová não tinha ordenado como Jeová odeia ser contrariado, e não existe em Jeová misericórdia, Jeová perdeu a paciência muito rápido. Jeová poderia ter dado uma advertência verbal e ter tido mais amor com os filhos de Arão um de seus ungidos, mas não é isso que acontece quando Jeová se ira.
 
Quando não vem fogo direto da boca de Jeová, ele deixa a ordem para seus escravos fazerem o mesmo. Vamos analisar um dos mandamentos que Jeová ditou a Moisés, Jeová disse: Se um homem casar com uma mulher e também com a mãe dela, isso é uma imoralidade grave, e os três deverão ser queimados vivos; essa imoralidade precisa ser eliminada do meio do povo; Lv 20:14. Engraçado, Jeová considera este, um pecado digno de fogo, mas Salomão teve 1.000 mulheres e Jeová não cuspiu fogo em seu ungido. Do deus da acepção e da discriminação são esses seus frutos. O agravante desta “fogueira santa de Israel” é que o pecado jamais foi eliminado da terra, Jeová foi incompetente em sua missão de eliminar o mau de seu povo, ou jamais teve esta intenção.  
 
Jeová também ordenou em sua lei: E quando a filha de um sacerdote começar a prostituir-se, profana a seu pai; com fogo será queimada;  Lv 21:9. Jeová considera prostituição de filha de sacerdote pecado digno de fogo como conseqüência, certamente ser servo de Jeová é a pior coisa que existe para o ser humano. Jeová se irritou com de Coré, Datã e Abirão porque discordaram das ordens que dera a Moisés, como Jeová é um ditador, teve a brilhante ideia de abrir um buraco na terra para engoli-los vivos, mas Jeová gosta mesmo é de cuspir fogo e foi isso que ele fez com 250 pessoas que ofereciam incenso; Nm 16:35.
 
No Monte Sinai, o monte das trevas, quando Jeová ditava os 10 mandamentos ao coitado do Moisés, uma fumaça podre subia da boca imunda de Jeová, como de uma fornalha gigante; Ex 19:18. E vós vos chegastes, e vos pusestes ao pé do monte; e o monte ardia em fogo até ao meio dos céus, e havia trevas, e nuvens e escuridão; DT 4:11 / 10:4. Jeová deu os 10 mandamentos em meio às trevas e ao fogo que queima, destrói e mata quem discordar de um ponto se quer de seus mandamentos imperfeitos. Jeová é um deus mentiroso e tem dois pesos e duas medidas. Jeová reclama pra Josué que Acã transgrediu sua aliança, pois escondeu na bagagem pertences da cidade de Jericó. jeová deveria castigar somente Acã, mas todo o Israel pagou por causa do suposto erro de um. Jeová não sabe diferenciar e punir uma pessoa só, Jeová gosta de punir muitos pelo pecado de um. Mas Jeová em outras guerras mandava saquear os povos, e trazer o despojo para seu tesouro particular, isso nada mais é que um roubo. E sabe qual era o castigo por ter escondido na bagagem o ouro e a prata de Jeová? Jeová determinou: E será que aquele que for tomado com o anátema (ouro e prata) será queimado a fogo, ele e tudo quanto tiver; porquanto transgrediu a aliança de jeová, e fez loucura em Israel; Js 7:15. Pessoas deveriam ser queimadas vivas por causa de dinheiro. É estarrecedor. 

São assim as atitudes do deus dono do ouro e da prata; Ag 2:8. Jeová declarou que a cobiça de Acã foi um grave pecado, mas a cobiça somente pode ser praticada com autorização de Jeová. Foi Jeová quem colocou cobiça no coração de Eva para que a imundice dos anjos entrasse nos homens. Jeová permitia cobiçar nas guerras as mulheres bonitas, e trazê-las para o deleite sexual dos filhos de Israel, mas as feias era pra matar, isto esta em DT 21:10-14. As explicações teológicas para tentar esconder as maldades de Jeová não convencem quem analisa a bíblia de forma correta. Veja o que aconteceu com Acã e sua família, e disse Josué: Por que nos perturbaste? Jeová te perturbará neste dia. E todo o Israel o apedrejou; e os queimaram a fogo depois de apedrejá-los; Js 7:25. Dessa vez Jeová usou requintes de crueldade, mandou apedrejar e depois queimar vivos todas essas pessoas.
 
Jeová deu a cidade de Ai a Josué, e a vitória ao povo. Israel jamais poderia vencer uma guerra sem ajuda dos anjos. Jeová mandou preparar emboscadas e vejam só como deveria ser feito a destruição de Ai: E será que tomando vós a cidade, por-lhe-eis fogo; conforme a palavra de jeová fareis; olhai que vo-lo tenho mandado; Js 8:8 / 8:19. Jeová mandou acender a fogueira e queimar pessoas de novo. Israel também ateou fogo nos filhos de Benjamim, a mando de Jeová; Jz 20:48. Um dos cânticos de Davi diz assim: Subiu fumaça de suas narinas, e da sua boca um fogo devorador; carvões se incendiaram dele; II Sm 22:9. Este cântico poderia ser escrito assim: Subiu fumaça de suas narinas e da boca do dragão saiu um fogo devorador de almas; Sl 18:8. 
 
Acabe ajuntou 450 profetas de Baal e 450 de Assera para uma picuinha com Elias. Elias disse: Façam um altar para Baal e coloquem um bezerro sobre ele, cortado em pedaços. eu tomarei outro bezerro e o colocarei em outro altar. Vocês invoquem a Baal, que eu invocarei a Jeová. O deus que responder por fogo, esse é o deus verdadeiro. Depois que os profetas de Baal cansaram de invocar a Baal, Elias invocou a Jeová, e caiu fogo do céu e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e a água; I Rs 18:19-39. Os discípulos de Jesus foram repreendidos pois queriam fazer a mesma coisa. eles conheciam essa história, e achavam que o deus de Elias era o Pai de Jesus, eles não sabiam quem era Jeová. Eles queriam orar a Jeová para cuspir fogo nos samaritanos igual Elias fez, porque desprezaram a Jesus. O mestre os advertiu, e Jesus ainda deixou transparecer que o deus de Elias manda fogo, e seu pai não; Lc 9:54.
 
Acazias caiu da janela de um quarto, e se feriu. Preocupado mandou consultar Baal-Zebube, o deus de Ecrom, sobre sua sorte. Jeová se ofendeu, e ordenou a Elias que fosse aos mensageiros de Acazias com o seguinte recado: Não há deus em israel, para irdes consultar a Baal-Zebube, deus de Ecrom? Por isso, assim diz Jeová: Da cama, a que subiste, não descerás, mas sem falta morrerás. Acazias se irritou com as palavras de Jeová, enviou 50 soldados e 1 capitão para buscar Elias. O capitão disse a Elias, o rei diz: Desce. Elias respondeu: Se eu sou homem de deus, desça fogo do céu, e te consuma a ti e a teus 50. Então, fogo desceu do céu e os consumiu. Acazias  tornou a enviar outro capitão, com mais 50 homens. Disse o capitão a Elias: Assim diz o rei: Sesce depressa. Elias respondeu: Se eu sou homem de deus, desça fogo do céu, e te consuma a ti e a teus 50. E fogo desceu do céu e os consumiu. Os soldados e os capitães estavam num mato sem cachorro, se desobedecessem às ordens do rei seriam mortos, mas morreram do mesmo jeito na fogueira santa de Israel, pelo deus de Elias, o deus do fogo; II RS 1:1-12.
 
Jeová também cospe fogo como sinal de aprovação, e seu fogo é visível, pois israel via o fogo descer, e se apavorava. E acabando Salomão de orar, desceu o fogo do céu, e consumiu o holocausto e os sacrifícios; e a glória de Jeová encheu a casa; II Cr 7:1 / 7:4-5. A oração de Salomão e os milhares de animais mortos agradaram ao coração do dragão que cuspiu fogo, e encheu a casa com sua gloria imunda. Jeová pela boca de Isaías profetiza que os homens são combustíveis para suas fogueiras; IS 9:19. Davi não sabia exatamente que tipo de fogo estava registrando em seus salmos, pois profetizou pela sabedoria maligna de Jeová o seguinte: Na ira de Jeová existe fogo para queimar a carne dos homens; Sl 18:13 / 21:9 / 50:3. Aonde tem fogo, há tormenta, há dor, há choro, há destruição e por fim a morte. Esse é o deus adorado pelos evangélicos e pelos católicos, e por todos aqueles que consciente ou inconsciente declaram ser Jeová o verdadeiro deus.

Jeová gosta tanto de queimar o ser humano, que Nabucodonosor seu servo estava com sua mente incendiada pelas maldades de Jeová, que mandou construir uma fornalha de fogo para queimar todos aqueles que não adorassem a estátua de ouro que tipificava o Diabo, pois foi exatamente neste período que Jeová entregou todos os reinos do planeta ao Diabo; Lc 4:5-6. Nabucodonosor era servo de Jeová, mas também adorava outros deuses; Dn 3:14. Jeová queria mais uma vez se sobressair entre os Elohins e fazer seu nome conhecido e temido, e resolveu fazer mais um de seus espetáculos. Salvou Sadraque, Mesaque e Abednego somente para que Nabucodonosor o adorasse como deus e desprezasse os outros, era a guerras dos deuses; Dn 3:6 / Dn 3:20. Muita gente pensa que foi o pai que livrou Sadraque, Mesaque e Abednego, mas porque salvaria 3, e deixaria queimar os outros? Simplesmente Jeová fez acepção de pessoas novamente salvando alguns, e queimando a muitos.

 
Os crentes adoram declarar em seus templos que o fogo de seu deus é fogo consumidor, e é mesmo, consume e destrói a carne dos homens; DT 9:3 / Is 29:6 / Is 30:27. O autor desconhecido das cartas aos hebreus conhecia o deus do fogo, e reafirmou essa realidade no capitulo 12 verso 29. Certamente ele achava que Jeová era o Pai. Jeová também cuspiu fogo nas ovelhas, nos servos e na família inteira do pobre Jó, e dessa vez foi de graça, sem Jó ter feito absolutamente nada; Jó 1:16. Amós deu ordem para que o fogo de jeová cessasse: Eis que Jeová clamava que queria contender com fogo; e consumiu o grande abismo, e também queria consumir a terra. Amós repreendeu Jeová dizendo: Cessa agora. E Jeová se arrependeu; Am 7:4-6. Em outras palavras Amós mandou Jeová sossegar o facho, coisa que Moisés também já fez.

O fogo do Pai é Jesus Cristo que não veio queimar as almas dos homens, se Jeová fosse o Pai de Jesus, ele teria seguido o conselho de seus discípulos e queimado os samaritanos, mas Jesus veio salvar os homens e não atira-los vivos no fogo como Jeová gostava de fazer; Jesus disse: Eu não vim para julgar o mundo, mas para salvar; Jo 12:47. Engana-se quem pensa que Jesus ou o pai lança pessoas no inferno. Primeiro que o inferno é aqui. É preciso entender que o conceito de inferno de fogo eterno, pregado nos templos é falso. Muitas coisas que estão nos evangelhos sobre condenação e destruição que porventura Jesus teria dito são falsificações. A mensagem de cristo é salvação, e não condenação. O que se faz aqui, se paga aqui, por isso o salário do pecado é a morte, não existe pecar aqui, e pagar em outra vida. Jesus veio para encerrar o pecado na carne, quando a carne se desfaz, o pecado morre. No mundo espiritual o mau não existe mais, pois jeová foi lançado na terra. o mau deixa de existir na vida de uma pessoa quando sua carne apodrece.   

Veja que incoerência essa declaração do deus do fogo: Não toqueis nos meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas; Sl 105:15. Gozado, Jeová não gosta que seus ungidos sejam maltratados, mas passa o tempo cuspindo fogo nas pessoas e fazendo "fogueiras santas". Sabe de onde vem a expressão: "Queima Jeová" que os crentes adoram vomitar? Pois é...
 
 
Resumo
O fogo de Jeová queima a carne dos homens, o fogo do verdadeiro Deus é Cristo que salva os homens de uma condenação espiritual. Um dia todo mundo vai morrer. Muita gente se pergunta por que tantas coisas terríveis acontecem e o pai permite. A morte é certa, não se preocupe com o que acontece com este corpo descartável, na verdade a morte é a melhor coisa que pode acontecer pro homem, pois a eternidade com cristo o espera. Mas podemos sim orar ao pai, para que ele nos livre das fogueiras de Jeová, pois estamos na graça e estamos acima, somos superiores aos anjos, e temos autoridade sobre toda a escória que foi expulsa dos céus, na ressurreição de Jesus Cristo. Sim, podemos repreender o deus do fogo, pela autoridade que Cristo deu aos homens.
 

CASAMENTO GAY

 
 
Introdução: Este poste é uma continuação do tema sobre homossexualidade. Este é um estudo mais enxuto e maduro sobre o assunto, caso queira se aprofundar click em "Homossexualidade" e tenha acesso a um estudo mais detalhado.
 
É impossível falar sobre homossexualidade sem ao menos conhecer ou pesquisar sobre o assunto. Acontece que muitas pessoas falam daquilo que desconhecem. Nem entrei na área de ética e respeito pela escolha do próximo, estou dizendo que muita gente por aí está falando sobre homossexualidade sem ao menos ter uma noção de como a coisa funciona de fato. Por exemplo, não podemos debater sobre a bíblia sem conhecê-la, como muita gente entra aqui no portal Jeová não é o Pai e só sabe criticar, mas nunca se preocupou em pesquisar e estudar a fundo sobre um livro com tantas problemáticas. Com um tema tão delicado como a homossexualidade funciona da mesma maneira.

Pesquisei muito sobre a homossexualidade e conversei com algumas pessoas que se declaram gays (homens e mulheres) e cheguei a algumas conclusões, casando é claro com conhecimentos espirituais e científicos. Até hoje a ciência não teve condição de provar o porquê existe pessoas que sentem atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Atualmente muito se é falado sobre “gene gay”, mas os estudos não foram conclusivos. Dentro da esfera espiritual, Jesus Cristo quando esteve na terra não citou o assunto. No velho testamento temos a citação no livro de Levítico que “deus” supostamente não aprovaria relações sexuais de homem como homem e mulher com mulher. Acontece que os mandamentos dados aos profetas por Jeová, só tinha validade para o povo de Israel, excluindo o resto do planeta, pois Jeová fazia sim acepção de pessoas, tendo um povo separado e escolhido. Quando Jesus se manifestou ele anulou e aboliu o velho testamento inteiro, incluindo leis morais e cerimoniais, a estudos completo sobre este tema na "Página de Estudos". 
 

Os fundamentalistas religiosos são hipócritas, pois dizem viver no tempo da graça, mas vivem no velho testamento judaico. Dizem que a lei foi abolida, mas continuam pregando dízimos e mandamentos que somente interessem para suas instituições. Se Jesus não falou absolutamente nada sobre isso, logo a palavra de Deus não fala sobre homossexualidade. Em relação ao que supostamente Paulo citou em suas cartas a explicação esta no estudo detalhado. Lembrando que quando digo que a palavra de Deus não fala sobre esse assunto, estou dizendo que Cristo não citou o tema, quem deu o mandamento foi Jeová, como existem dois evangelhos, um dos anjos que é a lei, e o evangelho de Jesus que é a graça, logo me refiro às palavras do mestre.

Muito bem, Jeová é o criador do homem carne, logo criou o sexo. Jeová formou o homem do barro, mas a mulher foi um clone, pois Jeová tomou a mulher da costela do homem. Quando a serpente (Satanás) tentou Eva no éden de Jeová, Eva já tinha desejos e pecados, mas estavam adormecidos. O trabalho do Diabo foi apenas despertar o que Eva já tinha dentro dela. Ninguém pode tentar alguém, se dentro deste alguém não há o que se tentar, Tg 1:13. A pergunta que se faz é: Quem colocou o pecado, isto é, desejos dentro da mulher e do homem? Simples, aquele que formou o homem da terra, a saber, YHWH que é Jeová. Veja só o que Jeová declarou a Moisés; E disse Jeová: Quem fez a boca do homem? Ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, YHWH? Ex 4:11. Porque então nascem pessoas com defeitos físicos? Porque esta é a vontade maligna de Jeová, simples assim.
 
 
Os desejos sexuais e todas as suas vertentes seja hetero, homo, bi e etc todas procedem dos anjos. Se Jeová formou o homem material, formou os homossexuais também. Vamos analisar o que Jeová disse na lei: Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Lv 18:22. Engraçado, primeiro Jeová forma os homossexuais, depois abomina a pratica? Mas porque isso? Só há uma resposta plausível: Jeová é um deus de confusão. Durante minhas entrevistas com homossexuais, homens e mulheres, eu fiz uma serie de perguntas e uma delas era: Se você pudesse escolher não ser gay, ser hetero, você seria o que? 100% das repostas foram: Jamais escolheria ser gay. Pelas seguintes razões:
 
1. Preconceito da sociedade;
2. Conflitos familiares;
3. O fato de ser diferente;
4. Conflitos emocionais;
5. E a questão de não ser uma escolha pessoal, mas sim uma imposição, e etc.
 
Opção Sexual
Muito se fala em opção sexual, mas isso não existe. Se um homossexual homem ou mulher jamais desejou ser o que é, logo é algo que foi imposto. Nenhuma pessoa que foi heterossexual a vida inteira, do nada resolve virar gay simplesmente por uma opção ou modismo. Essa pessoa apenas tomou coragem de expor o que ela sempre foi, mas escondeu de todos a vida inteira. Muitos não têm coragem, tem suas famílias normalmente, mas vive uma vida dupla, pois vivem suas sexualidades às escondidas. Entrevistei um garoto de programa, onde lhe fiz a seguinte pergunta: Qual o perfil de clientes que você atende? Ele me disse que 80% são homens casados. a homossexualidade é mais evidente no sexo masculino do que no feminino. O doutor "Drauzio Varella" fez um estudo espetacular sobre “imposição sexual”, vale a pena a leitura. o doutor também postou em seu site um estudo muito bom sobre as causas da homossexualidade que também é fantástico. Segue abaixo os dois links, são rápidos confiram, vale a pena.
 
 
 
Adoção de Filhos
Toda criança jogada fora, que foi parar em um orfanato, foi abandonada por um casal heterossexual. Se um casal gay de homem ou de mulher deseja adotar uma criança qual o problema? Nenhum, desde que haja amor, e o que o desejo que adotar esta criança não seja para afirmar sua sexualidade perante a sociedade, se essa for a motivação todo o amor, respeito vai pro lixo. A adoção precisa acontecer com a motivação do amor.
 
Casamento Gay
Atualmente são mais de 14 países do mundo que aprovam o casamento homo afetivo. No Brasil foi recentemente aprovado. Os gays e as lésbicas querem garantir seus direitos, e não tirar o direito de ninguém. Vamos entender isso: Quando dois homens ou duas mulheres decidem morar juntos eles constroem uma vida e adquire bens. Quando um vem a falecer, a família aparece e toma os bens que os dois trabalharam para conquistar juntos, deixando o outro a ver navios. Esse é o ponto. Se a família, por exemplo, era contra a união quando a pessoa morre a família vai jogar o outro na rua da amargura. É esse direito que os casais homo afetivos querem ter garantidos pela constituição. Essa foi uma das questões mencionadas pelos entrevistados.
 
Comportamento 
Como as pessoas não se interessam em compreender o semelhante, mas são muito boas em julgar o problema dos outros, elas ficam no escuro sem saber de nada. Como diz o ditado, pimenta nos olhos dos outros é refresco. Existem vários de tipos de homossexuais segue alguns exemplos:
 
 
Masculino: 
 
1.     Afeminado = são os gays com trejeitos de mulher, a famosa "bicha";
2.     Discreto = é o gay mais reservado que se solta somente em ambientes onde ele sabe que não será discriminado;
3.     Travestis/transsexuais = é o gay que deseja ser uma mulher, se veste como tal e alguns chegam até a mutilação do órgão sexual;
4.     Comum = esse é o pior dos gays, este não tem trejeitos, não é afeminado, ninguém desconfia, muitos são casados, tem filhos, mas gostam de transar com outros homens nas escondidas. 
 
 Feminino:
 
1.     Caminhoneiro: essa certamente gostaria de ter um pênis, pois se      veste como macho e se comporta como machão;
2.     Discreta = é a lésbica meio a meio, até se veste de uma forma feminina, mas o seu jeito natural a entrega, e todo mundo percebe;
3.     Feminina = este tipo de "sapatão" ninguém jamais irá desconfiar de sua condição sexual, pois o seu comportamento é comum, isto é, aceito como "normal" pela sociedade. 
 
A sociedade tem a tendência de julgar pelas aparências. A sociedade pensa que todo gay é bicha, ou que toda lésbica é maria machão, mas a realidade não é bem assim, o que atrapalha na identificação de um homossexual masculino ou feminino é o estereótipo. Por isso que muito pastor evangélico pensa que homossexualidade é apenas uma questão de comportamento, mas o buraco é mais embaixo, a questão esta no desejo que a pessoa não pode controlar. De igual modo um heterossexual jamais poderá se tornar um homossexual, pois esse é um processo irreversível. Jeová quando quer estragar sua criação ele sabe como fazer.  

O que é Verdade e o que é Mentira
  • Ser homossexual é uma simples questão de comportamento. Mentira! A sexualidade não é definida por comportamentos e sim por desejos;
  • Ser homossexual é uma opção, uma escolha de cada um. Mentira! 99% dos homossexuais jamais escolheu sentir desejos sexuais por pessoas do mesmo sexo, logo não é uma opção e sim uma condição;
  • Homossexualidade é uma condição psicológica. Mentira! Nenhum tratamento psicológico ou psiquiátrico pode reverter um quadro como esse;
  • Basta boa vontade, fé e persistência e a "cura virá". Mentira! Primeiro que homossexualidade não é uma patologia, boa vontade e fé não mudam uma condição que foi determinada no ventre, e é uma área que o homem não tem acesso;
  • Homossexualidade é influencia de demônios. Mentira! Se fosse possessão de espíritos era só expulsar na autoridade do nome de Jesus. O que vemos são gays entrando e saindo dos templos do mesmo jeito;
  • A solução para o homossexual é se casar. Mentira! Muitos se casam e formam famílias, mas vive outra vida às escondidas.
  • O homossexual deve aceitar sua condição e viver assim mesmo. Verdade! Não adianta entrar numa guerra perdida, quem quiser lutar vai perder tempo, seja você mesmo;
  • Já houve casos de homossexuais que conseguiram reverter o quadro com a ajuda da fé, igreja e ciência. Mentira! Os mesmos entram no grupo de gays casados que levam uma vida hetero de fachada, que apenas escondem seus desejos ardentes por pessoas do mesmo sexo, não se podem mudar desejos sexuais, mas o mesmo pode ser apenas controlado;
  • O fato dos homossexuais terem seus direitos civis garantidos não afeta em nada a vida dos heterossexuais. Verdade! Ninguém vai virar gay porque existe uma lei que garante direitos civis para homossexuais. Nenhuma criança vai se tornar homossexual por influência externa, pois a homossexualidade é uma questão interna.
  • O mundo é gay. Mentira! Apenas uma pequena parcela da população é obrigada a conviver com essa maldição, o mundo é heterossexual.
  • Se o homossexual quiser ele pode ter uma família. Verdade! Mas o fato do gay ou da lésbica constituir família, não muda seus instintos e desejos por pessoas do mesmo sexo. Casamento não muda condição sexual.
  • Os homossexuais têm orgulho de sua sexualidade. Mentira! Se o homossexual pudesse mudar sua sexualidade, todos a mudariam, mas são obrigados a levar a vida como estão por isso orgulho gay é fachada. 
 
Conceito de Família 
Qual foi o conceito de família estabelecido pelo deus Jeová? Disse Jeová: Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne (sexo); Gn 2:24. Como os pastores e as autoridades eclesiásticas acham que foi deus que falou isso, eles ficam gritando isso em seus templos. O problema dos mandamentos de Jeová é que nem ele mesmo não zela pelo que ele fala, pois se é ele quem forma o homossexual e muda seus instintos ainda no ventre materno, como pode depois reprovar tal pratica? Que mais podemos esperar de Jeová? Sempre falando uma coisa e fazendo outra. Essa escolha do ventre é algo real, podemos citar o caso de Sansão que foi formado, forjado (sentimento, caráter, desejos) e escolhido desde o ventre por Jeová, sim é Jeová quem forma os homossexuais e depois os rejeita. Uma criança pode ser criada somente pelo pai ou pela mãe, avó, tia, por um irmão ou até mesmo por um desconhecido cheio de amor. O fato de faltar uma figura masculina ou feminina no desenvolvimento de uma criança não afeta a sexualidade da criança, que já foi definida no ventre. Os animais também são família. Então esse conceito de família estabelecido por Jeová, se de fato ele tivesse interesse em zelar pela sua palavra, ele não mudaria os instintos sexuais das pessoas. Jeová é maligno. 
 
 
A Família de Jesus
E pra Jesus Cristo? O que ele pregou ser uma família? E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe. E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te. Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos? E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos; porque, qualquer que fizer a vontade de meu pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe, Mt 12:46-50. Este é o conceito de família pro mestre, como podemos perceber é diferente do conceito vomitado por Jeová em gêneses 2:24. Pai não é aquele que penetra o pênis dentro de uma vagina e ejacula mãe não é aquela que pari e depois joga o filho na lata do lixo, mas pai e mãe são aquele que cuidam e amam. Família é amar uns aos outros. Mas, como então deus vê a homossexualidade? Resposta: Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação; II Cor 5:19. Nem Cristo, nem o Pai julgam pecado dos anjos, colocado sobre os homens.
 
 
Resumo
Este blog não levanta bandeira de movimento gay e de nenhuma instituição religiosa. Os temas tratados foram para entendermos com mais clareza sobre desejos e comportamento homossexual. Deus não gera filhos na carne, e Deus não criou o sexo, tendo isso em mente fica mais fácil discernir a questão da homossexualidade. Esse estudo serve de esclarecimento, se você não conseguiu entender nada, apenas saiba que Jesus ama a todos independente de orientação sexual e erros cometidos. O amor de Deus é derramado sobre todos, e não apenas sobre uma nação específica ou somente para os que praticam o "bem". Se é uma orientação, logo alguém orientou, e esse alguém é Jeová.